Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito cedo pra ciclar? *correçao*

Belazul

Post Destacado

Postado

*corrigindo o último tópico*

Altura: 1,62

Peso: 65kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. 

Treino a 2 anos, porém direto somente esse ano.

Nunca utilizei anabolizantes, estava pensando na primeira vez oxandrolona 10mg de 12 em 12, será que ficará alta a dose diária?

Divisão de treino: Seg MMII ag. Livre + alter, stiff, sumô, leg 45, flexor deitado + sumô com alter

Terça: peito, ombro e tríceps (faço na ficha por isso não sei de cabeça) + panturrilha

Quarta: era descanso pois ainda estava muito quebrada do treino de segunda, mas incluí agora mais uma de pernas, que era a de sexta. Ag. Livre, terra, afundo, hack, leg 180, cadeira flexora

Quinta: Costas, bíceps e trapézio (ficha) e panturrilha

Sexta: búlgaro, stiff, leg 90 + ag. Peso do corpo, elevação pélvica e mesa flexora

Dieta, não peso as calorias 😕

De manhã  café  e dois ovos cozidos

Almoço: vario a proteína, frango, carne, cerca de 2 pedaços do tamanho de um punho (o meu é pequeno kj)  e carbo do tamanho de um punho fechado tb 

Lanche pré treino duas bananas com aveia 

Pós, e janta ovos ou whey

Treino, de tarde pra noite

IMG-20190427-WA0038.jpg

IMG-20190427-WA0039.jpg

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Eu usaria uma dose baixa mesmo. 10mg de ox no máximo e começando com 5mg. 

Não gostei da ideia de treinar pernas 3x, isso é indício de que você não está sabendo treinar corretamente e ao invés de otimizar seu rendimento, prefere incluir um dia a mais o que é péssimo pra recuperação muscular. Mantenha 2 dias para MMII e aprenda a melhorar a sua intensidade. 

Postado
25 minutos atrás, Locemar disse:

Eu usaria uma dose baixa mesmo. 10mg de ox no máximo e começando com 5mg. 

Não gostei da ideia de treinar pernas 3x, isso é indício de que você não está sabendo treinar corretamente e ao invés de otimizar seu rendimento, prefere incluir um dia a mais o que é péssimo pra recuperação muscular. Mantenha 2 dias para MMII e aprenda a melhorar a sua intensidade. 

Kk entao, faz uma semana q incluí mais um dia de pernas e tô odiando, pensei que tinha algo errado comigo (falta de comida) mas a vdd é que o músculo nao ta com tempo de recuperar, smp fiz MMII seg e sexta com 45 segun de descanso entre as séries e ficava impossivel treinr mais de 2x, com esse dia a mais meu rendimento caiu e a intensidade tb, voltarei com 2x entao obrigada :)

• Moderador
Postado

Se quiser ajuda:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...