Belazul Postado 27 de abril de 2019 Postado 27 de abril de 2019 *corrigindo o último tópico* Idade: 20 Altura: 1,62 Peso: 65kg Não uso anticoncepcional. Sem problemas de saúde. Treino a 2 anos, porém direto somente esse ano. Nunca utilizei anabolizantes, estava pensando na primeira vez oxandrolona 10mg de 12 em 12, será que ficará alta a dose diária? Divisão de treino: Seg MMII ag. Livre + alter, stiff, sumô, leg 45, flexor deitado + sumô com alter Terça: peito, ombro e tríceps (faço na ficha por isso não sei de cabeça) + panturrilha Quarta: era descanso pois ainda estava muito quebrada do treino de segunda, mas incluí agora mais uma de pernas, que era a de sexta. Ag. Livre, terra, afundo, hack, leg 180, cadeira flexora Quinta: Costas, bíceps e trapézio (ficha) e panturrilha Sexta: búlgaro, stiff, leg 90 + ag. Peso do corpo, elevação pélvica e mesa flexora Dieta, não peso as calorias 😕 De manhã café e dois ovos cozidos Almoço: vario a proteína, frango, carne, cerca de 2 pedaços do tamanho de um punho (o meu é pequeno kj) e carbo do tamanho de um punho fechado tb Lanche pré treino duas bananas com aveia Pós, e janta ovos ou whey Treino, de tarde pra noite
Moderador Locemar Postado 27 de abril de 2019 Moderador Postado 27 de abril de 2019 Eu usaria uma dose baixa mesmo. 10mg de ox no máximo e começando com 5mg. Não gostei da ideia de treinar pernas 3x, isso é indício de que você não está sabendo treinar corretamente e ao invés de otimizar seu rendimento, prefere incluir um dia a mais o que é péssimo pra recuperação muscular. Mantenha 2 dias para MMII e aprenda a melhorar a sua intensidade. Perfil Desativado 1
Belazul Postado 27 de abril de 2019 Autor Postado 27 de abril de 2019 25 minutos atrás, Locemar disse: Eu usaria uma dose baixa mesmo. 10mg de ox no máximo e começando com 5mg. Não gostei da ideia de treinar pernas 3x, isso é indício de que você não está sabendo treinar corretamente e ao invés de otimizar seu rendimento, prefere incluir um dia a mais o que é péssimo pra recuperação muscular. Mantenha 2 dias para MMII e aprenda a melhorar a sua intensidade. Kk entao, faz uma semana q incluí mais um dia de pernas e tô odiando, pensei que tinha algo errado comigo (falta de comida) mas a vdd é que o músculo nao ta com tempo de recuperar, smp fiz MMII seg e sexta com 45 segun de descanso entre as séries e ficava impossivel treinr mais de 2x, com esse dia a mais meu rendimento caiu e a intensidade tb, voltarei com 2x entao obrigada
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de abril de 2019 Moderador Postado 28 de abril de 2019 Se quiser ajuda: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora