Rolliver Postado 8 de maio de 2019 Postado 8 de maio de 2019 Estou ciclando pela primeira vez, e estou usando apenas Durateston da Taurus pharma, gostaria de saber se alguém já utilizou esse laboratório, e se é bom
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de maio de 2019 Moderador Postado 8 de maio de 2019 Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo. Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado. Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si. Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)
Rolliver Postado 8 de maio de 2019 Autor Postado 8 de maio de 2019 Obrigado meu amigo, entendi. Tenho outra dúvida, comecei com uma dosagem muito alta pra um primeiro ciclo, mas já estou na quarta semana, acha que devo abaixar a dosagem ou já é tarde? (Estou tomando 900mg/semana)
Moderador Locemar Postado 8 de maio de 2019 Moderador Postado 8 de maio de 2019 2 horas atrás, Rolliver disse: (Estou tomando 900mg/semana) Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação. Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de maio de 2019 Moderador Postado 8 de maio de 2019 34 minutos atrás, Locemar disse: Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação. Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo Concordo totalmente. 900mg só de testosterona é muita coisa. Mas já adianto, se não está com a garganta muito rouca, podes fazer exame de sangue pq é subdosada... Essa dose daria uma testosterona na casa de 7000ng/dl e muuuito DHT... Haja próstata!!!
Rolliver Postado 8 de maio de 2019 Autor Postado 8 de maio de 2019 Muito obrigado Bro, mas só disseram oq já sabia e não responderam, eu posso mudar agr ou continuar com essa dosagem? E sobre meu peso, estou com 76kg, 164cm de altura (não sei o bf, mas o abdômen está aparecendo)
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de maio de 2019 Moderador Postado 8 de maio de 2019 Respondi sim. Teoricamente vc deve baixar para 400mg/semana... Mas se não está sentindo nada, pode ser que sua dose de 900 equivalha a menos de 400... Como saber se a dose está boa, só fazendo exame de sangue
Rolliver Postado 8 de maio de 2019 Autor Postado 8 de maio de 2019 Muito obrigado, brother. Entendi. Não tô sentindo nada na garganta, vou fazer o exame, e tem que dar em quanto mais ou menos?
Rolliver Postado 6 de agosto de 2019 Autor Postado 6 de agosto de 2019 Comprar em sites é foda né bicho, vacilo 😂😂
Obliterado Postado 6 de agosto de 2019 Postado 6 de agosto de 2019 Em 08/05/2019 em 08:32, Bravo Costa disse: Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo. Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado. Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si. Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc) Não é bem assim,um cara de 80 quilos vai apresentar valores menoor por ter maior composição corporal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.