Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo. Só Durateston (Taurus pharma)


Rolliver

Post Destacado


  • Moderador

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Rolliver disse:

(Estou tomando 900mg/semana)

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Locemar disse:

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

Concordo totalmente. 900mg só de testosterona é muita coisa.

Mas já adianto, se não está com a garganta muito rouca, podes fazer exame de sangue pq é subdosada... Essa dose daria uma testosterona na casa de 7000ng/dl e muuuito DHT... Haja próstata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 08/05/2019 em 08:32, Bravo Costa disse:

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Não é bem assim,um cara de 80 quilos vai apresentar valores menoor por ter maior composição corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...