Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo. Só Durateston (Taurus pharma)

Respostas em Destaque

@Rolliver, respondendo o que ficou em aberto: dá para baixar a dose a qualquer momento do ciclo, e não existe "tarde demais" para isso. Reduzir de 900 para algo na faixa que o @Locemar sugeriu não prejudica o resultado nem o eixo. Apenas diminui a exposição a hematócrito alto, pressão, acne, queda de HDL e aromatização, que crescem conforme a dose. Como a durateston tem ésteres longos, a queda no sangue acontece de forma gradual ao longo de duas a três semanas, sem nenhum "tranco".

Sobre usar o exame para saber se o produto é subdosado, a ideia é boa, mas a conta de 850 ng/dl por cada 100 mg superestima bastante. No estudo de Bhasin, com enantato aplicado semanalmente e sangue colhido no vale, antes da aplicação seguinte, 300 mg por semana deram uma média perto de 1.350 ng/dl, e 600 mg ficaram em torno de 2.400. Isso dá algo como 400 a 450 ng/dl por cada 100 mg, com grande variação individual, e o @Obliterado tem razão que peso e composição corporal entram nessa variação. Então 900 mg de um produto legítimo deveriam dar um resultado bem acima de 3.000, não necessariamente perto de 7.000.

Dois cuidados práticos para o número fazer sentido. Colha o sangue sempre no mesmo ponto do intervalo, de preferência logo antes da aplicação. E peça ao laboratório para diluir a amostra se passar do limite, porque muitos laudos param em algo como "maior que 1.500" e aí não servem para comparar nada.

E, independentemente do resultado, peça hemograma junto. Hematócrito acima de 52 a 54% é o sinal mais importante de que a dose, real ou não, está alta demais para você.

Para rever o protocolo com exames de controle e TPC organizados, o gerador de protocolo hormonal do site monta uma simulação que serve de base para ajuste: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 10
  • Visualizações 6,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação. Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar

• Obrigado meu amigo, entendi. Tenho outra dúvida, comecei com uma dosagem muito alta pra um primeiro ciclo, mas já estou na quarta semana, acha que devo abaixar a dosagem ou já é tarde? (Esto

• Muito obrigado Bro, mas só disseram oq já sabia e não responderam, eu posso mudar agr ou continuar com essa dosagem? E sobre meu peso, estou com 76kg, 164cm de altura (não sei o bf, mas o abdômen

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.