Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Estou ciclando pela primeira vez, e estou usando apenas Durateston da Taurus pharma, gostaria de saber se alguém já utilizou esse laboratório, e se é bom 

Editado por Rolliver

• Moderador
Postado

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Postado

Obrigado meu amigo, entendi.

Tenho outra dúvida, comecei com uma dosagem muito alta pra um primeiro ciclo, mas já estou na quarta semana, acha que devo abaixar a dosagem ou já é tarde?

(Estou tomando 900mg/semana)

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Rolliver disse:

(Estou tomando 900mg/semana)

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

• Moderador
Postado
34 minutos atrás, Locemar disse:

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

Concordo totalmente. 900mg só de testosterona é muita coisa.

Mas já adianto, se não está com a garganta muito rouca, podes fazer exame de sangue pq é subdosada... Essa dose daria uma testosterona na casa de 7000ng/dl e muuuito DHT... Haja próstata!!!

Postado

Muito obrigado Bro, mas só disseram oq já sabia e não responderam, eu posso mudar agr ou continuar com essa dosagem?

E sobre meu peso, estou com 76kg, 164cm de altura (não sei o bf, mas o abdômen está aparecendo)

• 2 meses depois...
Postado
Em 08/05/2019 em 08:32, Bravo Costa disse:

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Não é bem assim,um cara de 80 quilos vai apresentar valores menoor por ter maior composição corporal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...