Gustavo Henrique 002 Postado 10 de junho de 2019 Postado 10 de junho de 2019 Olá amigos marombeiras,tudo bom?Eu queria saber a respeito do pró-hormonal hidra,eu vou dar inicio no ciclo,eu queria saber a respeito do mesmo,tenho algumas dúvidas.Por exemplo: é o meu primeiro ciclo de pró-hormonais,eu queria saber se necessariamente eu teria que usar o intra-ciclo Cycle Shild?Pois é muito caro,mas eu tenho amigos que fez esse ciclo e disse que eu posso fazer o meu primeiro ciclo sem tomar o o intra ciclo e depois eu tomar só o Tribullus Terrestris e o ZMA de TPC,mas estou em dúvida em relação a isso;alguém pode me ajudar com essa dúvida,por favor?
Moderador Batata... Postado 10 de junho de 2019 Moderador Postado 10 de junho de 2019 (editado) Esquece isso mano... Pró hormonais são esteroides anabolizantes disfarçados... seus colaterais são iguais ou até piores do que os dos anabolizantes... não tem nem como saber o que realmente colocaram nele para ter ideia de qual será o stresses ao fígado e se sua eficiência será semelhante ao de um Aes. TPC vai ter que fazer sim, não vai na onda de amiguinho, seu organismo não é igual ao dele, os colaterais vão depender de cada corpo... pesquise e pesquise, se quer mesmo usar algo para crescer, opte por aes de verdade, faça a coisa consciente, monte um ciclo corretamente e tpc também... agora se não estiver com treino e principalmente dieta adequada para seu objetivo, esquece... perde tudo depois... Abraços... Editado 10 de junho de 2019 por Batata... Apollo Galeno, Foston, Perfil Desativado e 1 outro 3 1
Moderador Foston Postado 11 de junho de 2019 Moderador Postado 11 de junho de 2019 19 horas atrás, Gustavo Henrique 002 disse: Olá amigos marombeiras,tudo bom?Eu queria saber a respeito do pró-hormonal hidra,eu vou dar inicio no ciclo,eu queria saber a respeito do mesmo,tenho algumas dúvidas.Por exemplo: é o meu primeiro ciclo de pró-hormonais,eu queria saber se necessariamente eu teria que usar o intra-ciclo Cycle Shild?Pois é muito caro,mas eu tenho amigos que fez esse ciclo e disse que eu posso fazer o meu primeiro ciclo sem tomar o o intra ciclo e depois eu tomar só o Tribullus Terrestris e o ZMA de TPC,mas estou em dúvida em relação a isso;alguém pode me ajudar com essa dúvida,por favor? Dependendo da dose/tipo do esteroide, esses pré-hormonais são muito mais deletérios à saúde e tem baixa efetividade. Resumindo: esquece. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora