Postado 27 de junho de 20195 anos Olá, vou resumir um pouco minha história para vocês, sempre fui muito magra e isso sempre me incomodou muito, malho já faz bastante tempo mas não fazia dieta! por volta de 3 anos pra cá resolvi mudar isso e treinar e comer de verdade! fiz uma acompanhamento com um coach esportivo onde segui uma deita regrada e entrei com recursos ergogênicos, tive uma resultado bom! hoje não faço mais acompanhamento, continuo tentando comer o mais saudável possível e treino bastante! estava conseguindo um resultado bacana mas peguei dengue e fiquei 1 semana sem comer nada, assim que melhorei da dengue peguei uma sinusite brava e não conseguia comer direito e nem treinar, resumindo perdi bastante massa e gordura também claro, e me desesperei porque me odeio ver magra no espelho! então comi muito recuperei meus kilos perdidos mas ganhei muita gordura abdominal que sempre tive muita dificuldade em perder! DIETA: Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..) Refeição 3: mesmo da refeição 1 Refeição 4: mesmo da refeição 2 Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias! IDADE: 29 ALTURA: 1,56 PESO: 65KG TREINO sério com dieta tem mais ou menos 1 ano e pouco DIVISÃO DE TREINO Seg- costas e abd Ter- posterior de coxa Qua-biceps,triceps,peito e abd Qui- glúteo Sex-ombro e abd Sab-quadriceps meu objetivo sempre foi ganho de massa muscular, pretendo ganhar mais, mas ganhei muita gordura abdominal e isso ta me incomodando, queria dicas no que posso melhorar na dieta ou nos treinos pra reverter isso!? Tomo multivitamínico, Ioimbina e cobavital todos os dias!
Postado 27 de junho de 20195 anos 15 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse: CICLO ATUALl: boldenona 2ml 2x na semana/ duração do ciclo 12 semanas De quantas mg é sua Boldenona? se for de 250 mg vc vai ta usando 500mg na semana e isso é dose de homem bem grande e vc não vai aguentar 2 semanas os colaterais. Reavalie isso! Mulheres usam de 100 a 150mg na semana. Poste foto no perfil solicitado.
Postado 27 de junho de 20195 anos Autor OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana! uso a boldenona da Biofarm
Postado 27 de junho de 20195 anos 3 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse: OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana! uso a boldenona da Biofarm Mais então sua bolde é de 50 mg por ml?? 4 minutos atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse: OI, boa tarde já comecei a tomar e não tive nenhum colateral! então minha dosagem está correta , 100mg por semana! uso a boldenona da Biofarm É aquela de veterinaria mesmo??
Postado 27 de junho de 20195 anos 2 horas atrás, ninha20_jf@hotmail.com disse: isso mesmo! de uso veterinario Degcastro essa é ruim? Não sei dizer, mais acredito que não.
Postado 27 de junho de 20195 anos Moderador Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 27 de junho de 20195 anos Moderador Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 28 de junho de 20195 anos Autor Idade: 29 Altura: 1,56 Peso: 65kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso anticoncepcional Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: bastante tempo, mas com pausas, treino firme mesmo sem interrupções aproximadamente 3 anos e com dieta mais ou menos 1 ano e pouco Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano dsdn não lembro a dose,mas utilizei por pouco tempo pq senti muito mal e muitos colaterais,já utilizei oxandrolona por 4 meses mas não vi resultado algum,mas tbm não fazia dieta Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: boldenona 1ml 2x por semana, 12 semanas, boldenona da biofarm mega-equi Divisão de treino e horario do mesmo: treino por volta de 19:00 segunda a sexta, sábado e domingo parte da manha por volta de 9:00 SEG. costas e abd / TER. posterior de perna / QUA. biceps,triceps, peito e abd. / QUI. glúteos / SEX. ombros / SAB. quadriceps / DOM.panturrilha CARDIO 3X na semana DIETA: Refeição 1: 4 ovos + 120g arroz branco+agua com limão e vitamina C Refeição 2: 150g proteína ( frango,patinho moído, músculo...) 120g arroz branco + 50g legumes ( brocólis,cenoura,abobrinha..) Refeição 3: mesmo da refeição 1 Refeição 4: mesmo da refeição 2 Refeição 5: shake de 100ml leite itambé pro + 30g de aveia+30g whay+1 colher de abacate Tomo multivitaminico, cobavital,ioimbina todos os dias! OBS: não sei a quantidade exata de cada macronutrientes da dieta, pq como eu disse é nisso que quero ajuda, estou seguindo a dieta que meu coach passou a um tempo atrás, aumentei um pouco a quantidade somente! fotos posso tirar quando eu chegar em casa e postar Obs: como posta foto?
Postado 28 de junho de 20195 anos Moderador 6 horas atrás, ninha29 disse: Obs: como posta foto? Quando abre a caixa de escrita, na parte de baixo tem algo escrito assim "escolha os arquivos" ou arraste arquivos aqui para anexar..... Aguardamos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.