Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia básico dos esteroides anabolizantes


Toxi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Ahh, sei lá, onde já se viu um bulk com 12%. 12% o cara ja esta num shape péssimo!!! Estamos falando de bodybuilding? Cut com 12% no maximo e bulking quando tiver uns 6%. Vai estar hormonizado, manter esse bf hormonizado é moleza.

Tirem essa merda de stano do ciclo de vcs essa porra só me deu caimbras pq tirou muito sodio de mim. Minhas articulaçoes ficaram secas e estralavam na hora do treino LOL, pelo menos ganhei 6 kg e mantive

Tira esse dianabol, isso é pessimo, se for legit vcs vao mijar sangue no longo prazo

Nao vejo outra alternativa  se nao for tren, mast, prop, gh, insulina, deca as vezes, dura é interessante o resto joga fora só vai te deixar igual uma bloof balls

Fica tranquilo toxi nao foi o gh15 que escreveu isso sou eu mesmo.

 

Eu tenho aversao a gordura e odeio retençao , pra mim o shape tem que ser seco e fibrado pra isso tem que usar drogas certas

 

 

Pega alguem com 1.80 e 74 kg com 6% de bf esta muito melhor que alguem com 1.80 e 80kg com 15% de bf isso é horrivel

Editado por 7zyzz7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, 7zyzz7 disse:

 

Qual é o fundamento pra você falar essas coisas? Stano e Diana são drogas "clássicas" do meio esportivo, usadas a muito tempo. Só porque não bate bem em você não quer dizer que são ruins, pode ser uma resposta individual ou você não esteja sabendo usar com cautela.. Urinar sangue, ou condição de hematúria, é normalmente causada por danos renais, os quais o dianabol tem menos ocorrência que as nandrolonas e bem menos que a insulina, qualquer droga hematopoiética pode levar a isso (bolde e hemogenin são outros exemplos). Isso aqui não é bodybuilding, até porque nenhum fisiculturista precisa ler um tópico assim, é um tópico informativo pra leigos que não estão em níveis absurdos de BF.

Stanozolol é tão ruim pra articulação, mas é usado por powerlifters, curioso, não? Sugiro a leitura de outro tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 16/12/2016 em 21:48, 7zyzz7 disse:

Ahh, sei lá, onde já se viu um bulk com 12%. 12% o cara ja esta num shape péssimo!!! Estamos falando de bodybuilding? Cut com 12% no maximo e bulking quando tiver uns 6%. Vai estar hormonizado, manter esse bf hormonizado é moleza.

Tirem essa merda de stano do ciclo de vcs essa porra só me deu caimbras pq tirou muito sodio de mim. Minhas articulaçoes ficaram secas e estralavam na hora do treino LOL, pelo menos ganhei 6 kg e mantive

Tira esse dianabol, isso é pessimo, se for legit vcs vao mijar sangue no longo prazo

Nao vejo outra alternativa  se nao for tren, mast, prop, gh, insulina, deca as vezes, dura é interessante o resto joga fora só vai te deixar igual uma bloof balls

Fica tranquilo toxi nao foi o gh15 que escreveu isso sou eu mesmo.

 

Eu tenho aversao a gordura e odeio retençao , pra mim o shape tem que ser seco e fibrado pra isso tem que usar drogas certas

 

 

Pega alguem com 1.80 e 74 kg com 6% de bf esta muito melhor que alguem com 1.80 e 80kg com 15% de bf isso é horrivel

Pra vc ter a foto desse zyss , nem sei como escreve o nome desse frango, vc tinha que escrever só merda.. vc tem muito o q aprender..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toxi,

Fiz um ciclo de Oxandrolona 15 mg/dia por 10 semanas, que finaliza hoje. 

Tomei junto do ciclo uma proteção hepática.

Como TPC, meu médico me passou testosterona bioidêntica em gel a 20 mg/ml, pra passar 1x ao dia por 30 dias. Qual sua opinião?

Também me propôs de iniciarmos com GH, 2UI/dia, que pensei em iniciar amanhã. 

Pode me dizer o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...