Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7zyzz7

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 7zyzz7

Novato

Novato (1/14)

45

Reputação

  1. Ficar sonolenta é normal, o problema é passar a manhã inteira assim. Evite excesso de carboidratos logo pela manhã.
  2. Você está tomando creatina? Pra quem não sabe, o efeito colateral mais nocivo da creatina não são as pedras nos rins (como o conhecimento convencional diz), mas sim a mineralização das articulações. Corte o stano e corte a creatina se estiver tomando. Sobre o stress, bom, isso envolve dezenas de fatores.
  3. Nada contra o tópico e o ótimo conteúdo informativo que ele contém, mas, sera que eu sou o único que não respeita a meia vida das drogas? Kkkkkkk meus ciclos são muito loucos.
  4. Maravilha, isso é muito bom! Disciplina e foco! Quando os resultados vierem você irá ficar mais feliz e dar muito valor naquilo que conquistou.
  5. Sim stano fode as articulações por isso alguns usam nandrolona que ajuda a manter articulações mais saudáveis devido algumas propriedades. Além disso stano pode te dar cãimbras, eu senti muito no ciclo de stano principalmente no abdômen! O Toxi discordou mas aqui é papo de que testou na prática nada de teoriazinha. Stano te fode.
  6. Parabéns pela evolução... Oxan é legal, tô pensando em usar jajá o verão está chegando e eu quero ficar bombadão!
  7. Parabéns pela evolução. Mas eu acho que você precisa ter mais paciência. Faz pouco tempo que você treina musculação.
  8. Qual a lógica low doses por pouco tempo? Se serão doses baixas será mais fácil administrar por um tempo mais longo sem muito colateral... A intenção por trás do low doses é justamente não dar brechas para aquele crash hormonal de ciclos comuns feitos pela galerinha do carnaval e projeto verão. Faz low doses por uns 3 meses, eu já fiz de Julho a Dezembro de 2016 e ganhei 12kg, o problema é que Stano me deu cãimbras. Tenho certeza que era por conta do Stano.
  9. Não existe treino para categoria específica mas sim para o individuo, deve-se analisar o indivíduo e não a categoria que ele está. A categoria não treina, o ser humano sim, então o treino deve ser especifico para a pessoa em questão...
  10. Ahh, sei lá, onde já se viu um bulk com 12%. 12% o cara ja esta num shape péssimo!!! Estamos falando de bodybuilding? Cut com 12% no maximo e bulking quando tiver uns 6%. Vai estar hormonizado, manter esse bf hormonizado é moleza. Tirem essa merda de stano do ciclo de vcs essa porra só me deu caimbras pq tirou muito sodio de mim. Minhas articulaçoes ficaram secas e estralavam na hora do treino LOL, pelo menos ganhei 6 kg e mantive Tira esse dianabol, isso é pessimo, se for legit vcs vao mijar sangue no longo prazo Nao vejo outra alternativa se nao for tren, mast, prop, gh, insulina, deca as vezes, dura é interessante o resto joga fora só vai te deixar igual uma bloof balls Fica tranquilo toxi nao foi o gh15 que escreveu isso sou eu mesmo. Eu tenho aversao a gordura e odeio retençao , pra mim o shape tem que ser seco e fibrado pra isso tem que usar drogas certas Pega alguem com 1.80 e 74 kg com 6% de bf esta muito melhor que alguem com 1.80 e 80kg com 15% de bf isso é horrivel
  11. o ponto é que voce precisa comer o bastante pra estimular o crescimento, isso nao significa que se voce nao comer suas "3675" calorias por dia voce nao ira crescer, nao! Se você usar em altas doses seu corpo não terá fome… e ainda assim! Você crescerá mesmo em baixas calorias…. os anabolicos como primobolona irão utilizar essas "1500" calorias ao melhor modo possível pra você acordar no próximo dia e entrar na academia pra se encontrar em surpresa que você CRESCEU! QUE VOCE PARECE MELHOR, você finalmente permanece no ginásio em 3D, e apertado e largo sem ficar tendo que comer até a morte!
×
×
  • Criar novo...