flamenguistani Postado 30 de julho de 2019 Postado 30 de julho de 2019 Boa noite! Estou com algumas dúvidas a respeito do ciclo que estou fazendo. 1) estou ciclando stano+prop de testo dia sim dia não via intramuscular, estou aplicando no glúteo só que tem ficado dolorido demais a região e parece que a parte da lombar também fica dolorida no lado que foi aplicado. 2) e tenho sentido como se tivesse com dor na garganta do lado da aplicação, tem alguma coisa a ver? 3) alguém conhece a marca lion lab? Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de julho de 2019 Moderador Postado 30 de julho de 2019 15 horas atrás, flamenguistani disse: 3) alguém conhece a marca lion lab? Gzus... Em nome de Jesus eu repreendo qualquer infecção que possa ter afetado seu sistema nervoso com esse AEs underground. Amém. @Apollo Galeno!!!!!! Apollo Galeno e Cih_Pandora 2
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho de 2019 Moderador Postado 30 de julho de 2019 21 horas atrás, flamenguistani disse: 1) estou ciclando stano+prop de testo dia sim dia não via intramuscular, estou aplicando no glúteo só que tem ficado dolorido demais a região e parece que a parte da lombar também fica dolorida no lado que foi aplicado. Se está seguindo o procedimento correto (limpeza, quadrante externo superior, etc...) não tem com que se preocupar. Dor é normal em qualquer um das 2 drogas devido a consistência das substancias. Mas o que é correto para vc? 22 horas atrás, flamenguistani disse: 2) e tenho sentido como se tivesse com dor na garganta do lado da aplicação, tem alguma coisa a ver? Nao tem como falar por aqui....pode ser nada...pode ser muita coisa como o @Bravo Costa citou! Se é algo persistente. Vá em um hospital , procure um médico e investigue. 22 horas atrás, flamenguistani disse: 3) alguém conhece a marca lion lab? Nunca ví. Perfil Desativado 1
flamenguistani Postado 31 de julho de 2019 Autor Postado 31 de julho de 2019 Como estou fazendo ciclo dia sim dia não! Quando passa a dor da aplicação as outras também passam. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora