Kennedy Freitas Postado 5 de agosto de 2019 Postado 5 de agosto de 2019 Estou para iniciar um novo ciclo, porem estou com duvida sobre o que usar na TPC para evitar aromatização e regular o eixo hormonal pos ciclo, o protocolo seria basicamente assim: PROTOCOLO 1-6 / Dianabol - 30mg dia - 6 semanas 1-8 / Acetato de Trembolona - 100mg ds/dn - 8 semanas 1-8 / Enantato Testosterona - 150mg ds/dn - 8 semanas 4-8 / Enantato Drostonolona - 100mg ds/dn - 4 semanas TPC 1-4 / HCG 1000UI 2x na semana - 4 semanas 1-4 / Anastrozol 1mg dia - 4 semanas 1-8 / Tamoxifeno 30mg dia - 8 semanas Estava pensando em utilizar o Tamoxifeno durante o protocolo e retirar da TPC, não sei se seria uma jogada inteligente! Ou se faço o protocolo e após o termino um exame para definir uma TPC mais eficaz! Não é meu primeiro ciclo, não irei fazer exames para iniciar apenas após o termino para tentar normalizar! Estou aberto a criticas e dicas! F.T.A
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de agosto de 2019 Moderador Postado 5 de agosto de 2019 Cadê a dieta com os cálculos de macros e as fotos nos perfis ?
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de agosto de 2019 Moderador Postado 5 de agosto de 2019 Ou Melhor....falta algumas coisas...... Estabeleça o padrão... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Kennedy Freitas Postado 5 de agosto de 2019 Autor Postado 5 de agosto de 2019 Vamos la Idade: 22 anos Altura: 1,6 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Insulina Problemas de Saúde: Diabetes Tempo de treino: 6 anos entre vindas e idas! Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo com PH M Stane 1 mes, ciclo com Enantato Boldenona e Masteron 3 meses Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Marca Advanced conforme protocolo acima! Divisão de treino e horario do mesmo: ABC ABC Período Noturno Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIETA 4080KCAL 200g Proteina - 800KCAL 640g Carboidrato - 2560KCAL 80g Gordura - 720KCAL
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de agosto de 2019 Moderador Postado 5 de agosto de 2019 (editado) Essa dieta vai dar banha kkkk Qual sua NDC? Sobre a TPC, tire o anastrozol e comece 15 dias após o ciclo. Esqueça tamoxifeno durante o ciclo. Editado 5 de agosto de 2019 por Bravo Costa
Kennedy Freitas Postado 5 de agosto de 2019 Autor Postado 5 de agosto de 2019 6 minutos atrás, Bravo Costa disse: Essa dieta vai dar banha kkkk Qual sua NDC? Sobre a TPC, tire o anastrozol e comece 15 dias após o ciclo. Esqueça tamoxifeno durante o ciclo. Sou ectomorpho extremo kkk se nao jogar la em cima nao ganho nada vou tirar o anastrozol 8 minutos atrás, Bravo Costa disse: NDC Voce quis dizer TMB ?
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de agosto de 2019 Moderador Postado 5 de agosto de 2019 NDC (necessidade diária de calorias) = TMB (taxa metabólica basal) * fator de atividade física Um ciclo de trembo vai trazer ganho, a não ser que o AEs seja tabajara.... Só que se comer demais vai ganhar e embaçar o shape... 4000 k cal é muito para mim (malho 6x na semana e corro hiit)... Mas cada um é cada um... Eu não apostaria na qualidade do AEs desse jeito.
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2019 Moderador Postado 6 de agosto de 2019 7 horas atrás, Kennedy Freitas disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Insulina Problemas de Saúde: Diabetes Sem chance de fazer isso por aqui..... Tem uma patologia que não é legal brincar não. Quer fazer uso de Aes de maneira inteligente e segura no seu caso...... Procure um BOM médico endocrinologista! E mesmo assim.....eu não orientaria a nada não..... Dieta/ Treino / Descanso.....case com esse trio e seus resultados naturais serão superiores..... Conselho mais sábio e sensato que posso lhe dar. TMJ Perfil Desativado 1
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2019 Moderador Postado 6 de agosto de 2019 Pra brincar com isso sendo diabético vc no mínimo teria que ter uma bateria de exames primeiro. Sem isso, é um tiro no escuro (e talvez na própria cabeça) Perfil Desativado 1
Kennedy Freitas Postado 15 de agosto de 2019 Autor Postado 15 de agosto de 2019 Em 06/08/2019 em 15:43, Locemar disse: Pra brincar com isso sendo diabético vc no mínimo teria que ter uma bateria de exames primeiro. Sem isso, é um tiro no escuro (e talvez na própria cabeça) Correto, entendo. Comprei meus AEs pelo site www.matterfarma.com , Chegou inclusive ate mais rápido do que eu esperava, irei fazer alguns exames antes de iniciar as aplicações e após o termino para ver. Vou atualizando vocês! Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora