Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 10% de bf Cutting (Durateston+stanozolol)


WHasta

Post Destacado

Idade: 18

Altura: 1,88

Peso: 111~112kg

BF:22%?

Problemas de Saúde: até agora nada graças a deus kk

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos feitos:Durateston 500mg/w onde minha ginecomastia ficou um pouco mais pesada, uma ginecomastia por uso de outros medicamentos, ''cruise com deposteron 200mg durante 6meses''Dianabol Pré treino pois semprei gostei de levantar cargas altas.

PROTOCOLO ATUAL: duas semanas on,

1-4 Durateston 250mg/semana divido em duas aplicações (LanderLan)

1-2 Stanozolol 150mg/dsdn, Segunda,Quarta,Sexta (LanderLan)

2-8 Stanozolol 200mg/dsdn, Segunda,Quarta,Sexta (LanderLan)

4-14 Enantato de testosterona 300mg/semana divido em duas aplicações (King Pharma)

4-14 Acetato de Trembolona 250mg/dsdn, Segunda,Quarta,Sexta (Gold Labs)

4-20 t3 50mcg e talvez t4 tenho que ir no medico (Farmacia de manipulação da cidade)

8-14 Oxandrolona 40mg/tsd ou masteron 250mg/Semana (Oxan Gold ou Masteron KingPharma)

 

Outros:

Anastrozol 1mg dsdn

Sinvastatina 20mg/tsd

omega 3 2g/tsd

ginko biloba 100mg/tsd

vit d3 2500ui/tsd

Zolpidem 10mg/ quando preciso

Creatina 5g ou mais quando lembro de tomar

Aerolin 15 dias usando 15 dias parado

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Treino: Abcdef

A dorsal+abdomen

Remada baixa maquina 4x10 + bi-set 

Remada maquina da academia 4x10 + bi

Voador inverso 4x12

Puxada frete 4x6 (carga alta)

Supra 4x10

Infra 3x12

Obliquo 4x10

B Peito+Pantu

Supino reto 4x8 (Carga alta )

Supino declinado 4x8

Supino inclinado 3x10

Voador 4x10 (carga alta zerando a maquina no final)

Crucifixo 3x6

Cross-over 4x10 (Drop set 3x)

Pantu no leg 180 unilateral 10x10 (Drop-set)

C Perna+triceps  

Leg 180 3x10 

Cadeira extensora 4x8+bi set

mesa flexora 4x8+ bi-set

cadeira abdutora 4x10 

leg 360 4x10 (carga alta)

agachamento livre 5x8

+ maquinas da academia

Pully frete 3x10

Pully corda 3x10

Rosca francesa 3x10

triceps no graviton 4x16

Frontal cross 4x6

D Ombro+bicpes

Elevação lateral cross 4x8

Elevação lateral halteres 3x10

desenvolvimento 3x10

Elevação frontal cross 4x12

Remanda alta 4x15

rosca concentrada halter 3x8

rosca scott unilateral 4x8 + bi-set

rosca scott 4x10 + bi-set

rosca direta 3x6

F Abdomen+antebraço+trapezio

Supra 4x10

Infra 3x12

Obliquo 4x10

rosca inversa 5x10

punho rotacional 3x8

encolhimento halteres 4x10

encolhimento maquina 3x30

 

Aerobico 10min step 100kcal + bike 5min +ando cerca de 8km todo santo dia menos domingo

 

Dieta + jejum intermitente Ainda não sigo nem uma alimentação totalmente limpa mais é mais ou menos assim,

FF.png

Já venho fazendo cutting faz uns 2meses por ai, o t3 e t4 vou tomar porque provalmente estou com um leve hipotireoidismo mais antes

vou no clinco geral, vim aqui para o forum porque gostei da interação das pessoas é realmente uma família e quero fazer parte😁😁 ,

vou postar fotos de como vai indo o projeto de uns 10 em 10 dias agora esta assim meio bosta mais é a vida, aceito a ajuda de todo mundo 

e to pensando em competir em julho de 2020 não sei a federação ainda, por isso to jogando esses hormonios quero ganhar mais massa

muscular é baixar o bf, vou começar a tratar essa gineco não quero ir pra faca kk vou usar 20mg de tamoxifeno até o caroço sumir, 

as fotos estão meio ruins mais da pra ver algo pelo menos<3.

InkedWhatsApp Image 2019-08-08 at 01.00.17_LI.jpgInkedWhatsApp Image 2019-08-08 at 00.53.24 (1)_LI.jpg

WhatsApp Image 2019-08-08 at 00.53.22 (1).jpegWhatsApp Image 2019-08-08 at 00.53.22.jpeg

 

InkedWhatsApp Image 2019-08-08 at 00.53.18_LI.jpg

InkedWhatsApp Image 2019-08-08 at 01.00.17 (1)_LI.jpg

Editado por WHasta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá:

Conselho rápido.

1) Pare com essa merda toda que está fazendo, está zuando seu eixo com 18 anos......aproveite o que ele tem a oferecer primeiro.

2) Procure um medico e faça todos exames possíveis e veja se não tem nenhum problema de saúde. E que esse mesmo trate os que já tem.

3) Estude sobre dieta.....e ao mesmo tempo estude sobre Aes....se não quiser estudar, pague um nutricionista ou pague um endocrino para lhe pegar no colo e e acompanhar todo dia. Mas eu prefiro usar o cacume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Vamos lá:

Conselho rápido.

1) Pare com essa merda toda que está fazendo, está zuando seu eixo com 18 anos......aproveite o que ele tem a oferecer primeiro.

2) Procure um medico e faça todos exames possíveis e veja se não tem nenhum problema de saúde. E que esse mesmo trate os que já tem.

3) Estude sobre dieta.....e ao mesmo tempo estude sobre Aes....se não quiser estudar, pague um nutricionista ou pague um endocrino para lhe pegar no colo e e acompanhar todo dia. Mas eu prefiro usar o cacume.

OII, bom dia Apollo já faço exames de 3 em 3 meses são até muitos para me

Hemograma

Perfil lipidico

Figado

estradiol

dht

insulina

função renal

tiroide, etc fora esses ainda deve ter uns 20 que não lembro, tenho ajuda de um endocrinologista pois foi ele que me passou o deposteron ai fui tomando, isso porque tenho um objetivo de competir e quero começar sendo entende amigo? sobre o eixo hormonal ele já esta quase zerado nos exames não vejo problema em continuar porque se eu paro de tomar testosterona

vou perder muita coisa mesmo fazendo '' uma tpc''  não acho ser um problema tomar agulhada para vida inteira desde que eu estava fazendo algo bem feito, 

caso queria me ajudar aceito sigo tudo certinho.

5 hours ago, Obliterado said:

Tudo errado viu jovem,não vou me intrometer porque não tenho tempo pra ficar postulando. Espero que Appolo ou outro expriente arrume essa bagunça pra você. Bom ciclo e sucesso!

Estou usando esses produtos pois quero competir em 2020 e logico tentar pegar meu melhor lugar, Obrigado Sucesso para você também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, WHasta disse:

Estou usando esses produtos pois quero competir em 2020 e logico tentar pegar meu melhor lugar, Obrigado Sucesso para você também!!!

Então siga orientação com médico e com carimbo de CRM e com alguem que lhe respalde de qualquer coisa depois!

A.....e não tem Shape ainda para usar Aes......

Minha dica já foi dada lá em cima.

Seja inteligente.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Camarada estou impressionado com o que vc está fazendo com seu corpo. O shape ainda por cima está zoado.

Quer ver a cagada que vc se encontra? Vai num médico, pode até ser pediatra e pede para analisar o tamanho do seu testículo. Vc vai ver que deve estar do tamanho de uma criança de 12 anos, ou seja, atrofiado.

Conselho, pare tudo. Use HCG 500 UI por semana por 3 meses + tamoxifeno 20mg /dia por 3 meses.

Faça dieta e treine. Estude até seus 23 anos e daí pense em usar AEs se quiser. Mas até 23 anos seus testículos estão querendo desenvolver plenamente. Não atrapalhe o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Bravo Costa said:

Camarada estou impressionado com o que vc está fazendo com seu corpo. O shape ainda por cima está zoado.

Quer ver a cagada que vc se encontra? Vai num médico, pode até ser pediatra e pede para analisar o tamanho do seu testículo. Vc vai ver que deve estar do tamanho de uma criança de 12 anos, ou seja, atrofiado. 

Conselho, pare tudo. Use HCG 500 UI por semana por 3 meses + tamoxifeno 20mg /dia por 3 meses.

Faça dieta e treine. Estude até seus 23 anos e daí pense em usar AEs se quiser. Mas até 23 anos seus testículos estão querendo desenvolver plenamente. Não atrapalhe o processo.

Realmente o shape ta muito zoado afinal estou obeso, vou comprar o hcg vector é tamoxifeno segunda-feira  aqui na net mesmo vou colocar clomid no meio para ajudar mais pera ai é depois?

1 hour ago, Apollo Galeno said:

Então siga orientação com médico e com carimbo de CRM e com alguem que lhe respalde de qualquer coisa depois!

A.....e não tem Shape ainda para usar Aes......

Minha dica já foi dada lá em cima.

Seja inteligente.

TMJ

 

Tenho uma historia bem ruim por atrais para apelar para tudo isso nessa idade é querer ferrar minha saúde,

nem um medico que fui concordou em me ajudar a fazer oque queria porque é errado, depois por indicação

do meu psiquiatra fui em um endocrinologista aqui de natal/rn é ele me passou deposteron 200mg/s e 

anastrozol 0,5mg a cada tres dias deu trabalho mais ele aceitou me passar pelo menos isso já to em

cutting faz 2 meses sozinho bf caiu de 32% metodo 7 dobras para 24% em dois meses é tenho uma

data para colocar um fisco bemm melhor por isso estou apelando para tanta coisa mais não sei se

você entende, mais como não pode me ajudar sem problemas desejo tudo de bom para você mano

TMJ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais louco que o Bozo!!! Essa é a definição :tongue::tongue:

 

Caso opte realmente por fazer um ciclo agora dispensando toda as indicações da galera acima eu diria pra vc fazer o simples bem feito primeiro!!!

1 - 8 Testo 500mg/sem (Se possível faça as 08 semanas com a Dura ou Enan, não precisa variar)

1 - 8 Oxan 50mg/dia

 

O resto é vc querendo botar a carroça na frente dos cavalos, vc não treina a 4 anos, vc paga academia a 4 anos, lendo aqui já vi que vc tomou durateston e dianabol, e está na segunda semana do seu ciclo proposto!! Putzzzz, taca le pauuu então, so não deixa de relatar para ficar de exemplo a todos... Com seu ciclo ou vc vai ficar monstro ou vai se lascar monstro nessa ideia ai (eu boto minhas fichas na segunda opção)!!! kkkkk 

 

A sua dieta está um pouco confusa pra mim!!! Vc está comendo 600 gramas de arroz por dia?? Vc toma leite com toddy no almoço?? :wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...