Fabiokrause11 Postado 19 de agosto de 2019 Postado 19 de agosto de 2019 Alguem já usou esses anabol desta lab? Abaixo stano e trembo
clau2806 Postado 25 de fevereiro de 2021 Postado 25 de fevereiro de 2021 boa tarde ! alguém deu feedback sobre esta marca ??comprei Primo e estou curiosa pra saber o resultado da sua pergunta !
Visitante FitCoupleHim Postado 25 de fevereiro de 2021 Postado 25 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, clau2806 disse: boa tarde ! alguém deu feedback sobre esta marca ??comprei Primo e estou curiosa pra saber o resultado da sua pergunta ! Olá, não conheço essa marca, mesmo porque há inúmeros laboratórios underground por aí; a cada dia surgem diversos. Então, é difícil saber. Agora, uma coisa que posso dizer com certeza é para você fazer a primeira aplicação e, no dia seguinte, fazer um exame de sangue a mensurar os níveis de testosterona total. Se estiverem acima do normal, não aplique mais. Aliás, seria interessante, inclusive, l você fazer este exame antes de aplicar, para ter noção da diferença após a aplicação do primo. Falo isso porque é extremamente comum esses "laboratórios" meterem testosterona no bujão e venderem como primobolan (metenolona é o nome do princípio ativo). Essa prática é comum porque a metenolona é um princípio ativo de alto custo. Só pra você ter uma ideia, uma metenolona de verdade deve custar próximo de R$500 por um frasco de 10ml. Entendendo o quê quero dizer??? Arrisco, ainda, afirmar que 99% das metenolonas vendidas no Brasil são qualquer outra coisa sendo vendida como metenolona.
Moderador Foston Postado 25 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 25 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, clau2806 disse: boa tarde ! alguém deu feedback sobre esta marca ??comprei Primo e estou curiosa pra saber o resultado da sua pergunta ! Segundo o google esse laboratório não existe: https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk0223wCOBoy2diAEsXxRwMDkxIg7Pw%3A1614284663439&ei=dwc4YNGsGufM5OUP4_uiyAI&q="Ht+pharma+human"&oq="Ht+pharma+human"&gs_lcp=Cgdnd3Mtd2l6EAMyAggAOgUIABCwA1C5f1j0kwFgkpUBaAFwAHgAgAHJAogB4gSSAQcxLjAuMS4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdpesgBAcABAQ&sclient=gws-wiz&ved=0ahUKEwiRxLj_7oXvAhVnJrkGHeO9CCkQ4dUDCAw&uact=5 Esses "laboratórios" não existem, são fábricas caseiras. Laboratório de confiança para primo seria o landerlan. Kami Back e Apollo Galeno 2
Visitante FitCoupleHim Postado 25 de fevereiro de 2021 Postado 25 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, clau2806 disse: boa tarde ! alguém deu feedback sobre esta marca ??comprei Primo e estou curiosa pra saber o resultado da sua pergunta ! Se quer segurança, poste um novo tópico, a pedir ajuda do pessoal aqui no fórum. Faça de acordo com a padronização requerida. A partir daí, terá sugestões.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora