mamediei Postado 10 de setembro de 2019 Postado 10 de setembro de 2019 (editado) COMPREI DESSA OXANDROLONA COM MEU PROFESSO Editado 10 de setembro de 2019 por mamediei Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 19 horas atrás, mamediei disse: COMPREI DESSA OXANDROLONA COM MEU PROFESSO Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona. A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável Foston e Alice Oliveira S. 2
mamediei Postado 11 de setembro de 2019 Autor Postado 11 de setembro de 2019 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona. A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável quando comprei ele me garantiu ser original, que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando. Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 2 horas atrás, mamediei disse: quando comprei ele me garantiu ser original, que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando. Pergunte pro professor que garantiu ser original, ué Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 12 de setembro de 2019 Moderador Postado 12 de setembro de 2019 5 horas atrás, mamediei disse: quando comprei ele me garantiu ser original, que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando. O colega já deu o gabarito: devolve, pega o dinheiro ou troca por landelan. Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora