Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.


karntreina

Post Destacado


Fotos enviadas...

Aplicações feitas a risca.

Comecei a oxan.

Não estou sentindo sensibilidade.

Não estou sentindo colaterais.

Aplicando em lugares diversos do corpo com a devida higiene.

Estou por volta de 75/76 kg.

Treinando todos os dias da semana. (Sábado uns 50 minutos de futebol com amigos)

15 minutos de esteira 1 min 6 km/h e 1 min 10 km/h 4 x por semana.

Acho que é isso.

Percebi que senti mais fome nas refeições, mas continuo comendo limpo conforme conversamos acima.

Muito frango, carne e ovo. E salada sempre com alguns pedaços de frutas.

Acho que é isso.

IMG_20191019_204558.jpg

IMG_20191019_204437.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Com ctz vemos um corpo mais uniforme e com inicio de detalhes .....

Se continuar assim o resultado final do seu projeto será um sucesso!

Espero que esse abs esteja sendo trabalhado pelo menos 3x na semana.........

O que vc quer modificar na dieta ?

Então. Curiosamente ontem meu abs não estava tão definido. E essas fotos foram logo depois do futebol.

Não quero mudar nada na dieta. Pra mim tá massa.

Não estou treinando abs tanto assim. Apenas 1 x por semana. Mas vou incluir mais a partir dessa semana.

O meu grande desafio é essa pochetezinha aí. Mas estou firme e forte.

Senti meus músculos com mais densidade do que jamais tive. A impressão que tenho é que o pump pós treino não acaba.

 

Olha essa foto que tirei há uns 4 dias.IMG_20191015_093358.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos manter então........até porque esteticamente seus resultados foram bem positivos!

Quer um resultado master extremo de definição no final ??

DIETA: (aqui será seu guia e sua força maior para alcançar o que vc quer! Vou manter seu Jejum intermitente...porém se prepare para comer!)

Coma tudo abaixo em 8hs e o resto mantenha Jejum! Apenas poderá tomar agua. Mantenha seus suplementos normalmente.....porém.....lembre-se do jejum!

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana.

Na janta = salada a vontade + 2 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos manter então........até porque esteticamente seus resultados foram bem positivos!

Quer um resultado master extremo de definição no final ??

DIETA: (aqui será seu guia e sua força maior para alcançar o que vc quer! Vou manter seu Jejum intermitente...porém se prepare para comer!)

Coma tudo abaixo em 8hs e o resto mantenha Jejum! Apenas poderá tomar agua. Mantenha seus suplementos normalmente.....porém.....lembre-se do jejum!

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana.

Na janta = salada a vontade + 2 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/11

TMJ

Se quero um resultado master? Com certeza. Me diga o que posso fazer pra intensificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...