Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo PLEASEE!!!


gdamasceno

Post Destacado


13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Então o treino está bom... Se quiser acompanhar a real do treino, faça o exame de CPK...

Foca na dieta.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Vou fazer isso! e mostrar o resultado aqui!

só uma coisa.. um ciclo só de durateston 500mg/semana (UM CICLO LEVE, NÃO QUERO FICAR GIGANTE, QUERO DAR UM UP NO CORPO E MANTER NA ACADEMIA DEPOIS..) 

  • Duração do Ciclo: 6 semanas
  • Quantidade de Durateston: 500 mg por semana
  • Total: 12 AMPOLAS DE 250 MG

EXEMPLO: 

1 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

 

O que acha ? não farei agora como voce me sugeriu... mas é um ciclo leve e legal assim ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, gdamasceno disse:

Vou fazer isso! e mostrar o resultado aqui!

só uma coisa.. um ciclo só de durateston 500mg/semana (UM CICLO LEVE, NÃO QUERO FICAR GIGANTE, QUERO DAR UM UP NO CORPO E MANTER NA ACADEMIA DEPOIS..) 

  • Duração do Ciclo: 6 semanas
  • Quantidade de Durateston: 500 mg por semana
  • Total: 12 AMPOLAS DE 250 MG

EXEMPLO: 

1 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

 

O que acha ? não farei agora como voce me sugeriu... mas é um ciclo leve e legal assim ? 

Leve e adequado. Talvez nem precisaria de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, gdamasceno disse:

se eu fosse fazer esse ciclo hoje! seria uma boa ? apenas com a dura.. exatamente como mandei ai.. qual tpc faria após ? 

Não seria uma boa. Seu BF está muito alto para ciclar (risco de aromatização).

TPC só define após decisão do ciclo (compatível com a supressão do eixo HPT). Por isso a importância de ter os exames pre-ciclo (Testosterona total e livre, LH, FSH, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não seria uma boa. Seu BF está muito alto para ciclar (risco de aromatização).

TPC só define após decisão do ciclo (compatível com a supressão do eixo HPT). Por isso a importância de ter os exames pre-ciclo (Testosterona total e livre, LH, FSH, etc)

entendi.. eu vou providenciar esses exames.. baixar o app que vc disse e aguardar um pouco, baixar meu bf e volto aqui para montar o ciclo direito e fazer tudo como deve ser feito. 

9 minutos atrás, Thiagonino disse:

Melhorou o ciclo. Ciclo mais curtos com doses maiores podem ser tão práticos quanto ciclos mais longos com doses menores. Menor tempo de supressão do eixo pode indicar recuperação mais fácil. Mas isso varia muito de indivíduo. Mesmo assim é necessário você acompanhar com exames. Consegues usar o app que o @Bravo Costa falou pra organizar a dieta? Ajuda muito.

Entendi.. se eu fizer vou fazer assim.. bem mais leve não quero ganhos exagerados, só dar um up no corpo mesmo.. vou baixar o app e começar a usar certinho.. e voltar aqui para postar os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiagonino disse:

Vai na pagina inicial e clica no menu. Acessa "metas". Preenche teus dados e diz se quer perder ou ganhar peso. Ele calcula o que vc precisa pra seu objetivo. Daí tu vai em "metas de nutricao" e adequa carbo, proteina e gordura.

eu fiz isso aqui mano.. consegui.. mas para ajeitar precisa ser premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...