Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo PLEASEE!!!


gdamasceno

Post Destacado

Idade: 25 anos

Altura: 1,79 cm

Peso: 87 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):  - 

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: Em torno de 2 anos

Suplementos: Whey protein isolado da NitroHard, BCAA 2400, Creatina, Lipo 6 black ultra concentrado e Ostarine mk-2866

Ciclos FEITOS com dose e tempo: M-drol, faz tempo.. uns 5 anos isso, fiz durante 30 dias.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Stanozolol Landerlan 10mg 100 comprimidos e Durateston Landerlan 250mg por ampola.

Divisão de treino e horario do mesmo: Estou fazendo atualmente uma super série, descanso de um exercício é a execução do outro. Treino de Segunda a Sexta feira a partir das 19:30hrs até 21:30hrs.

Segunda-feira :  Peito e Costas - todos os exercícios são 3 séries de 10 a 12 movimentos.

supino reto x puxada frente

supino inclinado x puxada triangulo

crucifixo reto x remada baixa

cross over x remada curvada

corrida de 2 km na esteira após o treino.

 

Terça - feira: Bíceps e Tríceps

rosca direta x tríceps testa

rosca alternada x tríceps pulley

rosca martelo x tríceps francês unilateral

rosca scott x tríceps pulley inverso

extensor punho x extensor punho inverso

 

Quarta-feira: Ombros, Trapézio e Abdômen

desenvolvimento frente x desenvolvimento com halter

elevação frontal x elevação lateral

crucifixo inverso x elevação frontal com barra

encolhimento 

Abdômen supra x Abdômen infra x Abdômen remador

Corrida de 2 km  na esteira após o treino

 

Quinta-feira: Pernas parte Anterior, Posterior e Panturrilhas

agachamento máquina x leg press 45º

extensor x flexor

adutor x abdutor

agachamento hack

panturrilha em pé x panturrilha sentado

Corrida de 2 km na esteira após o treino

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Agora que começou a merda kk... Eu não sei se estou fazendo exatamente uma dieta.. eu cortei algumas besteiras do cardápio.. meu trabalho não permite eu comer várias vezes no dia.. pois trabalho com área hospitalar .. as vezes consigo dar uma fugida para comer alguma coisa..

6:00 horas da manhã - 

em jejum 1 capsula de lipo 6 black e 2 capsulas de ostarine mk-2866

30 minutos depois, 3 bananas prata e 1 pão integral com queijo minas

 

10:00 horas da manhã (quando consigo fugir) - 

4 torradas integral, 2 bananas e 1 maçã

 

12:30 almoço -

depende do que é servido no dia.. mas normalmente é assim: 2 bifes médios de boi e 1 ovo frito (não posso pegar mais do que isso kk.. é foda) 4 pedaços grandes de batata doce, tomate, alface, rúcula, beterraba e cenoura ambos a vontade.

 

15:30 da tarde - essa refeição eu não costumo fazer.. porque é muita correria aqui na empresa.

 

18:00 da tarde - 

1 capsula de lipo 6 black ultra concentrado

30 minutos depois: 3 ovos cozidos inteiros, 4 pedaços de batata doce médios, 4 bifes de peito de frango médios e salada como a do almoço.

 

19:00 da noite - 

5mg de creatina

2 capsulas de bcaa 

após terminar o treino tomo 2 scoops de whey protein + - 60g

 

22:00 da noite -

4 bananas picadas com granola

1 copo de leite desnatado

1 pão integral com requeijão light

 

23:30 da noite - 

 

dormir forever quando o bebê deixa.. kkk 

 

Bom, minha rotina é essa.. não é muito certa ta na cara.. aceito críticas e sugestões para melhorar isso.

Meu objetivo e definar e ter um ganho razoável de massa magra!

O personal da academia me auxiliou na montagem do ciclo que eu quero fazer e ficou assim 6 semanas.

 

1º Semana - Segunda-feira: 1 ampola c/250mg de Durateston, novamente a cada 10 dias.

2º Semana - Segunda-feira: 10mg Stanozolol ao dia (1 caps c/ 10mg)

2º Semana - Quinta-feira: 1 ampola c/250mg de Durateston

3º Semana - Segunda-feira: 20mg Stanozolol de 8/8hrs (2 caps c/10mg)

3º Semana - Domingo: 1 ampola c/250mg de Durateston

4º Semana - Segunda-feira: 30mg Stanozolol de 5/5hrs (3 caps c/10mg)

4º Semana - Terça-feira: 1 ampola c/250mg de Durateston

5º Semana - Segunda-feira: 40mg Stanozolol de 4/4hrs (4 caps c/10mg)

5º Semana - Sexta-feira: 1 ampola c/250mg de Durateston

6º Semana - Segunda-feira: 40mg Stanozolol de 4/4hrs (4 caps c/10mg)

6º Semana - Segunda-feira: 1 ampola c/250mg de Durateston

 

Me ajudem nisso por favor! Agradeço desde já 😉

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


As fotos vou tirar mais tarde.. agora eu estou no trabalho e vai ficar meio complicado de tirar.

 

Ajuda ae POVOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


53 minutos atrás, Thiagonino disse:

"Eu não sei se estou fazendo exatamente uma dieta.."

Esse é o cerne da questão. Não ache que vai ter resultados negligenciando isso. Tenha em mente que a dieta é o motor da sua evolução. Os AE's não vão fazer por você o que você não faz pelo seu corpo, a alimentação é o segredo disso.

Tente pelo menos estabelecer um percentual bom de proteína nessa dieta e tenta equilibrar os carbos nos dias sem e com treino. 2,5g/kg de proteína é interessante pra promover o ganho de massa muscular. Vejo pouquíssima/nenhuma gordura de qualidade na sua dieta. Isso também é mega importante principalmente se vai utilizar esteróides. 

Sou novo no forum, mas tenho uma certa experiência com dieta e treino. Vi que aqui tem gente muito boa com conhecimento profissional que pode te auxiliar a ter bons resultados. 

Vi que está fazendo uso de Ostarine e não sou muito a favor de SARMS, pois nao existe muito estudo ainda sobre essas substâncias e seus efeitos de uso contínuo, principalmente se vai misturar com AE'S. Sobre o ciclo enxerguei algumas observações, mas prefiro opinar quando voce postar o tópico completo com fotos pra ter ideia da tua estrutura, BF...

Entendo perfeitamente mano.. vou tirar as fotos e postar aqui a noite.. em relação a dieta, realmente não está muito satisfatória.. porque eu estou fazendo assim para perder peso.. tava pesando 93kg e agora estou em 87 e travei.. não ganho e não perco.. aparentemente estou trocando a gordura por massa magra (que não é uma má idéia rsrs..) mas vou melhorar nisso, pode me dar sugestões de carbo e proteína de qualidade para eu colocar nessa dieta.. ? e obrigado por me passar sua opinião sobre meu tópico, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Locemar disse:

Aguardando as fotos.

Bom dia mano!

Segue as fotos.. vou tirar algumas melhores depois!!!

IMG_20191001_193351853.jpg

IMG_20191001_193429972.jpg

IMG_20191001_193452136.jpg

@Locemar

 

Meu treinador fez algumas mudanças no ciclo.. ficou assim agora:

 

1/4 semana: 250 mg Durateston p/semana (toda segunda-feira

5/5 semana: 20 mg Stanozolol 2 caps/dia (não fechamos um horário fixo ainda, eu vou tomar essa quantidade porque ele disse que é para meu organismo acostumar com a droga..)

6/8 semana: 40 mg Stanozolol de 4/4hr (na 7º semana fazer 1 aplicação de 250 mg de Dura e fazer novamente daqui 15 dias)

 

no caso o ciclo irá fechar com a ultima aplicação de Durateston c/ 250 mg que vai cair na 9º semana..

 

O que acha disso ?

Eu comprei 1 caixa com 10 ampolas de 1ml com 250mg cada de Durateston da Landerlan e 1 caixa com 100 caps de Stanozolol com 10 mg cada caps da Landerlan também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gdamasceno disse:

250 mg Durateston p/semana (toda segunda-feira

Durateston é composta por 4 ésteres de testosterona com tempos de meia-vida diferentes. Para que você consiga aproveitar melhor a droga, sem flutuações grandes de concentração da droga, o ideal era que a aplicação fosse dividida em 2 vezes na semana.

O teu problema é que tu tens ampolas, e não vials. Para dividir tu teria que guardar o restante num ambiente asséptico, o que é difícil. Tomar 2 ampolas por semana também não me parece uma boa opção por tratar-se de um primeiro ciclo. A melhor opção (na minha opinião) era tu trocar a apresentação da droga. Procura da landerlan gold com teu contato ou uma testenat (enantato). Procura sempre pela landerlan pela confiabilidade.

Agora uma dica, fica a seu critério escutar ou não. Organize sua dieta e baixe seu BF. Me parece que você ainda tem muita coisa a desenvolver sem precisar de esteróides por enquanto.

Faça isso até como forma de preparação pro que vem pela frente. Ter o horário corrido não te prejudicará se vc organizar seus macros e calorias diárias. Comer 3 ou 6 vezes por dia não vai mudar tanto as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Odin disse:

Durateston é composta por 4 ésteres de testosterona com tempos de meia-vida diferentes. Para que você consiga aproveitar melhor a droga, sem flutuações grandes de concentração da droga, o ideal era que a aplicação fosse dividida em 2 vezes na semana.

O teu problema é que tu tens ampolas, e não vials. Para dividir tu teria que guardar o restante num ambiente asséptico, o que é difícil. Tomar 2 ampolas por semana também não me parece uma boa opção por tratar-se de um primeiro ciclo. A melhor opção (na minha opinião) era tu trocar a apresentação da droga. Procura da landerlan gold com teu contato ou uma testenat (enantato). Procura sempre pela landerlan pela confiabilidade.

Agora uma dica, fica a seu critério escutar ou não. Organize sua dieta e baixe seu BF. Me parece que você ainda tem muita coisa a desenvolver sem precisar de esteróides por enquanto.

Faça isso até como forma de preparação pro que vem pela frente. Ter o horário corrido não te prejudicará se vc organizar seus macros e calorias diárias. Comer 3 ou 6 vezes por dia não vai mudar tanto as coisas.

Entendo mano.. mas o problema é que eu comprei ontem e já está sendo enviado.. não consigo trocar por bujão.. alguma outra sugestão de uso em cima dessas ampolas ? ja me falaram sobre o enantato também.. mas comprei esses dois que citei e vou usar eles mesmo.. quero algo em cima disso.

meu bf ta ruim ? eu tenho um acumulo de gordura abdominal.. na ultima avaliação que tem mais ou menos 1 ano até o personal que fez disse... perdendo essa gordura abdominal ja éra.. tu vai riscar facil. 

Eu to seguindo a dieta como falei ai em cima.. quero melhorar ela por isso vim aqui.. ver com quem entende do assunto entende.

esse meu ciclo tá ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, vou tentar te salvar... Esta tudo errado!!!

Seu treinador em 2 anos não te deu um shape condizente. Ou seja, seu treino esta errado / fraco.

A montagem do ciclo esta péssima. Testosterona não é balinha que toma umas semanas e depois pára e depois volta a usar.

Sua dieta está muito ruim, te sabotando. Tem carboidratos a dar com pau.

Minha sugestão é não ciclar agora. Guarde a ansiedade e os AEs no armário.

Foco na dieta e treino.

Quer saber se vc treina de verdade? Faca exame de sangue de CPK, se estiver abaixo de 300 ou 400 vc está precisando aprender a quebrar o músculo.

Baixa o BF... Depois faz um ciclo se dor o caso só com testo... Nesse meio tempo, faça um favor para vc mesmo, estude... E se achar conveniente, troque de treinador. Gzus.

Só para título de informação... Seu bf está maior que 24% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, vou tentar te salvar... Esta tudo errado!!!

Seu treinador em 2 anos não te deu um shape condizente. Ou seja, seu treino esta errado / fraco.

A montagem do ciclo esta péssima. Testosterona não é balinha que toma umas semanas e depois pára e depois volta a usar.

Sua dieta está muito ruim, te sabotando. Tem carboidratos a dar com pau.

Minha sugestão é não ciclar agora. Guarde a ansiedade e os AEs no armário.

Foco na dieta e treino.

Quer saber se vc treina de verdade? Faca exame de sangue de CPK, se estiver abaixo de 300 ou 400 vc está precisando aprender a quebrar o músculo.

Baixa o BF... Depois faz um ciclo se dor o caso só com testo... Nesse meio tempo, faça um favor para vc mesmo, estude... E se achar conveniente, troque de treinador. Gzus.

Só para título de informação... Seu bf está maior que 24% 

Eita porra... kkk 

Sugestão de melhora para o treino ? Dieta ? 

bf maior que 24% ? cacete.. esse treinador se formou ou comprou o diploma então.. pqp... Me ajude pelo amor de Deus a organizar isso tudo então.

em cima do que eu tenho qual sua sugestão para o ciclo ? eu estou certo de que vou fazer agora, então preciso de alguém que entenda do assunto como você para montar o ciclo certo. 

1 minuto atrás, Thiagonino disse:

Mano, to vendo que é seu primeiro ciclo. Então há algumas considerações importantes a fazer:

O outro colega acima já mencionou que a dura não deve ser tomada uma vez por semana. Considere dividir essa aplicação em 2x. Se está só com ampolas não vejo problemas em iniciar com 500mg/semana. 250mg já inibiria teu eixo e se com o dobro mantiveres um bom acompanhamento e TPC, não há com o que se preocupar, na minha opinião. O uso de dose baixa pode ser interessante pra prolongar o ciclo, no entanto ao atingir o limite de ganhos com a droga você teria que aumentar de todo jeito a dosagem.

De fato você ainda pode desenvolver muito só com dieta e treino. Pra 2 anos de treino você poderia estar com melhor estrutura pra ciclar. Recomendaria baixar mais o BF e caprichar na dieta. Não sabote o que vai fazer diferenca no seu objetivo. Existe a correlação +BF = - resultados = + colaterais.

Dê uma boa pesquisada em ciclos. Tem material farto na internet e informação não falta. Tenha cuidado com ciclos passados por personal, principalmente se ele tiver vendendo rsrsrs. O ideal é que se prepare e faça exames antes e acompanhe. O stano eu não indicaria no primeiro ciclo. Principalmente o oral por ser bem hepatotóxico e zoar muito o perfil lipidico. Daí a necessidade de exames pra verificar as enzimas hepáticas e colesterol, por exemplo. Se fosse optar por uma droga oral eu indicaria a oxandrolona, mesmo assim com todas as prevenções feitas. A dosagem do stano pode ser 40-50mg tsd e manter constante.

Friso mais uma vez, concentre-se na dieta e equilibre os macros. Sem isso você pode tomar até doses cavalares que não vai ter resultados e piorar os colaterais.

Estude bem e bons ganhos!

Certo, pode me ajudar montando uma dieta melhor então ? o meu personal não me vendeu o ciclo.. eu pedi uma ajuda para montar e ele me passou isso.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, gdamasceno disse:

Eita porra... kkk 

Sugestão de melhora para o treino ? Dieta ? 

bf maior que 24% ? cacete.. esse treinador se formou ou comprou o diploma então.. pqp... Me ajude pelo amor de Deus a organizar isso tudo então.

em cima do que eu tenho qual sua sugestão para o ciclo ? eu estou certo de que vou fazer agora, então preciso de alguém que entenda do assunto como você para montar o ciclo certo. 

Certo, pode me ajudar montando uma dieta melhor então ? o meu personal não me vendeu o ciclo.. eu pedi uma ajuda para montar e ele me passou isso.. 

 

Screenshot_20191002-104458_1.jpg

Sua NDC é 2676 KCal

Vc para baixar o bf deve consumir 2426 KCal... 

Instale o app myfitnesspal e configure com 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, o restante de carboidratos.

Faça 2x semana HIIT e se possível 2 AEJ

E treine forte. Para sentir dor no dia seguinte. Nada de ficha... Mude os estímulos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Screenshot_20191002-104458_1.jpg

isso significa que ? kk eu to malhando de segunda a sexta minha série ta ai em cima.. eu aumentei todos os pesos praticamente mano.. nesses 2 anos eu parava e voltava.. acho que faltou informações por minha parte.. na verdade eu voltei tem mais ou menos 2 a 3 meses.. estava com 93kg e agora estou com 87kg travado.. meu corpo mudou pra caralho nesse tempo.. todos aqui onde trabalho perguntam se eu estou ciclando.. kk tenho facilidade para ganhar massa magra..e realmente ganhei.. '' ao meu ver, estou travado nos 87kg mas trocando a gordura por massa magra '' to tomando ostarine e lipo 6 ... 

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20191002-104458_1.jpg

Sua NDC é 2676 KCal

Vc para baixar o bf deve consumir 2426 KCal... 

Instale o app myfitnesspal e configure com 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, o restante de carboidratos.

Faça 2x semana HIIT e se possível 2 AEJ

E treine forte. Para sentir dor no dia seguinte. Nada de ficha... Mude os estímulos... 

agora que apareceu a mensagem.. vou baixar mano. eu corro todo dia na esteira de 2 a 3 km e estou fazendo também todo dia abdominal infra, supra e remador. 

@Bravo Costa

 

outra coisa.. eu considero meu treino bem forte..faço praticamente todos os exercícios 3x12 ou até a falha,  porque todo dia eu acordo com dores nos músculos que eu treinei no dia anterior.. mas foi como eu falei.. isso é referente a 3 meses de treino que eu voltei e to seguindo firme e com essa dieta doida aí..eu não tenho foto de como eu estava a 3 meses atrás.. acho que até vc iria se surpreender kk tava bem gordo, porque para as pessoas acharem que eu to ciclando.. devo ter melhorado muito né ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...