ANDREA Postado 5 de outubro de 2019 Postado 5 de outubro de 2019 fiz ciclo com primo+ oxo e nao viresuoltados fiquei com a voz rouca e aumentou meu percentual de gordura,mais alguem,ou que pode ter acontecido...fiz dieta certinha e treino de segunda a sexta!!!! Apollo Galeno 1
Moderador Foston Postado 5 de outubro de 2019 Moderador Postado 5 de outubro de 2019 Padronize seu tópico por favor..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno 1
Befit Postado 6 de outubro de 2019 Postado 6 de outubro de 2019 3 horas atrás, ANDREA disse: fiz ciclo com primo+ oxo e nao viresuoltados fiquei com a voz rouca e aumentou meu percentual de gordura,mais alguem,ou que pode ter acontecido...fiz dieta certinha e treino de segunda a sexta!!!! Oi Andrea, os meninos são feras, mas fica difícil eles opinarem se não tiverem acesso à maiores Informações. Impressão de aumento de % gordura pode ser devido à retenção hídrica, que pode acontecer nos ciclos e não aumento de tecido adiposo. Apollo Galeno e Foston 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de outubro de 2019 Moderador Postado 6 de outubro de 2019 19 horas atrás, ANDREA disse: iz ciclo com primo+ oxo e nao viresuoltados fiquei com a voz rouca e aumentou meu percentual de gordura,mais alguem,ou que pode ter acontecido...fiz dieta certinha e treino de segunda a sexta!!!! Pode ter ctz que se fez tudo certinho era para ter resultados..... (o que é o seu certo pode estar errado!) Estamos aqui para ajudar.... Padronize conforme o @Foston deixou de guia Befit e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora