Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, vim aqui devido a sugestão do meu namorado pedir ajuda na minha dieta, em busca de um físico melhor. Minha intenção é perde barriga e aumentar massa magra. Quero melhorar meu estilo de vida começando pela minha alimentação. Ja uso macros app e caboidrato geralmente é 150 , proteina 50 e gordura no maximo 20.

Altura: 1,53

Peso: 52,5kg

Medicações em uso: multivitaminico

Problemas de Saúde: refluxo gastroesofágico. 

Tempo de treino: 10 meses

ABC 2x 

A - membros inferiores (glúteo e coxa)

B - abdômen + peito+ braço +costa

C - membros inferiores ( panturrilha e coxa)

DIETA 

Cafe da manha 7:00 hrs:  tapioca(50g) com queijo coalho, cafe e meio mamão ou vitamina de banana com leite.

lanche da manha 9:00 hrs: activia de ameixa zero ou tangerina, e as vezes não como nada.

almoço 12 hrs: Frango, salada(alface, brócolis, cenoura, tomate, pepino) as vezes batata doce ou inglesa. Em alguns dias substituo o frango por patinho moído ou tilápia. 2 vezes na semana como feijao carioca com uma colher de arroz junto com o frango e salada.

lanche da tarde 15 hrs: geralmente uma fruta(banana/mamao/tangerina/melao) ou sanduíche natural de frango, ricota, alface, tomate e pão integral.

janta 18hrs : inhame ou cuscuz ou macaxeira (acompanhados de ovo ou frango) ou canja de galinha ou macarrão integral com patinho moído. 

ceia: a maioria das vezes não como. Quando como geralmene é uma fruta tangerina ou maça ou iogurte.

111247f3-7bbb-46c7-8768-1df4cee33706.jpg

b2ff0270-b455-4a28-98de-76653268985a.jpg

cce771e0-5bc6-40e3-a075-9fdcc83324b9.jpg

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Beka disse:

Ja uso macros app e caboidrato geralmente é 150 , proteina 50 e gordura no maximo 20.

Se vc já usa vou deixar sugestão para vc altera sua dieta.

Proteina: 80 g/ dia

Carbos: 70g/ dia

Gorduras: 55 g/ dia

Agua: 3 litros por dia.

Aerobico: Pelo menos 4 x na semana.

E acompanhar de perto sua enfermidade de refluxo gastro esofágico!

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...