Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2019 Moderador Postado 27 de outubro de 2019 Tem mais examess?? Poste!! Só nesse ai que postou já vejo coisas não agradáveis..... Alice Oliveira S. 1
Lidia Postado 27 de outubro de 2019 Autor Postado 27 de outubro de 2019 21 horas atrás, Locemar disse: O que é "dieta flexível"?? 6 minutos atrás, Lidia disse: Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Lidia Postado 27 de outubro de 2019 Autor Postado 27 de outubro de 2019 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tem mais examess?? Poste!! Só nesse ai que postou já vejo coisas não agradáveis..... Me ajude amigo. Postei os exames q tenho. Essa semana vou fazer os outros. Pelos exames sei q a oxa é falsa? O quê devo observar? Meu ganho de peso pode ser pela falta de dieta adequada? Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2019 Moderador Postado 28 de outubro de 2019 12 horas atrás, Lidia disse: Essa semana vou fazer os outros. Pelos exames sei q a oxa é falsa? O quê devo observar? Tem que colher exames hormonais...... As ponderações do @Thiagonino estão corretas.....porém.....faltam exames hormonais..... Outra coisa......cade a sua dieta FLEX? Martins25, Alice Oliveira S. e XxxxxxxxxxX 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2021 Moderador Postado 26 de janeiro de 2021 @Alice Oliveira S. abra um topico completo igual os parametros abaixo e ai lhe ajudamos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora