Jump to content

Thiagonino

Membro
  • Content Count

    189
  • Joined

  • Last visited

8 Followers

About Thiagonino

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/09/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,82
  • Peso
    96

Recent Profile Visitors

766 profile views
  1. Pensei exatamente isso, mas por não conhecer não quis mencionar. E o que reparei que tem um fator limitador importante q vc citou, mesmo que a eficácia seja comprovada. Os estímulos maiores pra vc ter resultados maiores. Daí tb um dos motivos pelo qual vc não chega num nível "hard" de hipertrofia com isso aí. Pra evoluir nos treinos de peso vc adapta, tenta novos treinos, ELEVA A CARGA. Pra fazer um treino pesado com isso aí vou ter que levar uma descarga de raio🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Ia me sentir um "Highlander" ou um "Raiden" quando saísse do treino de tanta descarga elétrica potente hahahaahah
  2. Me lembrei daqueles comerciais que tinha uma galera super "sarada" com aquelas maquininhas de choque na barriga. Kkkkkkkkkkkk Sei que a diferença pra esse caso é enorme e q essa elereoestimulacao se baseia em estudos mais sérios. Mas pelos estudos que li e saí pesquisando um tempo atrás, não achei evidências q esse tipo de "treino" lhe leve a hipertrofia máxima como o velho treino com pesos. Na verdade o que ele constatou foi melhora de força e perda de gordura até... mas não se mostrou eficaz pra chegar num nível de maturidade e tônus muscular como a musculação faz como estilo de vida. Difícil chegar num shape muito desenvolvido com esses estímulos aí. Pode até chegar num limite genetico ou ficar "mais em forma", maa hipertrofiar de verdade tá longe...
  3. Bem colocada a observação do @Apollo Galeno. Cuidar do corpo e mente para estarem em equilíbrio. Vc ja faz certíssimo em manter treino. Isso dá uma boa melhorada na sua questão de controle de stress e ansiedade. Mas a deficiência de algumas vitiaminas e nutrientes atrapalham seu desempenho congnitivo, influenciam na sua memória, disposição e concentração. Pense nisso tb pra agregar mais nos seus estudos. Sei bem o que é vida de concurseiro rsrsrs. Mas acredite q isso vai lhe ajudar muito, como me ajudou tb nessa parte.
  4. Seria a combinação normal do ECA sem a aspirina. Lembrar que existe uma proporção entre a efedrina e a cafeína pra se utilizar.
  5. Segue com essa cafeína aí, mano. ECA é mais pesado... mesmo que não use a aspirina, os colaterais tem que ser bem observados.
  6. Pq PRECISA? Pelos estudos científicos que ligam o chocolate ao funcionamento da memória? Stress? Aguardando os detalhes da tua dieta e treino. Acompanhando.
  7. Como o @Locemar bem explicou já, só na faca. O princípio de ginecomastia é que pode, em alguns casos, ser revertido com medicamentos.
  8. Aguardadíssimo esse bulking! 🤣 Acompanhando! Bons ganhos!
  9. Verdade. Às vezes vc tá tão curioso sobre o assunto ou querendo comentar que não vê a data do tópico. Rsrs
  10. Exatamente! Kkkkkk A trembo da GC então, ô coisa linda... Até T3 os caras faziam direito. Kkkkk
  11. Olhando pra essa oxan me lembrei do antigo lab GC(sim, sou velhinho rsrs), competia com a outra gringa, a FM. Esse daí da sua foto é um lab under como trocentos outros que começam a fabricar no Brasil. Eu não confiaria. Pode ter farinha, pode ter pouquíssima oxan ou como o @Bravo Costa falou, pode até ser stanozolol, o que seria péssimo pra vc em termos de colaterais mais agressivos. Começou agora? Ainda dá tempo de trocar...
  12. Rapaz, tb tenho uma sensibilidade absurda ao aumento de carbo. Como dificilmente estou em cutting, isso não me incomoda tanto rsrsrs Mas no bulking isso é notório. Acabo não encucando muito com isso e depois faço ajustes. Mas acho muito válido observar a insulina tb, ja que estas com esses picos de glicose.
  13. Ixii, na minha academia já começou o efeito "manada". Fila no leg press, gente dormindo no banco de supino(sim! Acreditem. Dormindo!), selfie até durante a execução dos exercícios, camarada urrando pra levantar 6kg na rosca direta, e por aí vai... Que o santo protetor dos marombeiros nos proteja! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
  14. Observando uma coisa interessante no forum... Verão chegando e explode a quantidade de tópicos " primeiro ciclo oxandrolona ". Chega a ter uma dezena por mês. Mas QUASE todos com uma mesma característica: PESQUISA 0% e TEIMOSIA 100%. O que chega a ser engraçado pq os tópicos sempre são pedidos de ajuda, mas quando se oferece, os usuários não seguem os conselhos e ainda se aborrecem. Ora, o próprio forum ja tem um material absurdo de experiencia de usuarios com basicamente um mesmo tipo de ciclo. E não é tão difícil achar o mecanismo de busca pra vc dar una pesquisada pra pelo menos saber o que vc está colocando pra dentro do seu corpo. Mas falta o básico: noção de esteróides, dieta e treino. Não é tão difícil achar relatos de gente que nunca seguiu uma dieta, treina há poucos meses e quer o milagre dos AEs. Ainda assim a maioria dos mais experientes tenta ajudar. Triste é quando nem isso a pessoa reconhece. Espero que esse seja um dos tópicos que mostre evolução e aproveite as dicas dos colegas! Boa sorte aí e bons ganhos!
×
×
  • Create New...