Mike Ross 636 Postado 27 de outubro de 2019 Autor Postado 27 de outubro de 2019 1 hora atrás, Thiagonino disse: Ciclo bem planejado com ajuda aí dos mestres. Acompanhando. Ciclo com trembo é sempre interessante. Bons ganhos!!! obrigado amigão se puder me ajudar tambem ficarei muito grato!!!
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2019 Moderador Postado 28 de outubro de 2019 Faça com os Aes que tem então em mãos...apenas respeite a dosagem que lhe passei......e NÃO USE SEU PROVÁVEL PRIMOTESTON!
Mike Ross 636 Postado 28 de outubro de 2019 Autor Postado 28 de outubro de 2019 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Faça com os Aes que tem então em mãos...apenas respeite a dosagem que lhe passei......e NÃO USE SEU PROVÁVEL PRIMOTESTON! Ok, irei continuar com as dosagens que me indicou e ao acabar em 5 semanas irei trocar para propionato e stano
Mike Ross 636 Postado 28 de outubro de 2019 Autor Postado 28 de outubro de 2019 Agora, Mike Ross 636 disse: Ok, irei continuar com as dosagens que me indicou e ao acabar em 5 semanas irei trocar para propionato e stano e o que posso tomar durante o ciclo para prevençao de ginecomastia, pois em uma das mamilas ja tenho um pouco!!!
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de outubro de 2019 Moderador Postado 29 de outubro de 2019 Anastrozol 1mg. Partir comprimido ao meio e tomar metade DSDN.
Mike Ross 636 Postado 29 de outubro de 2019 Autor Postado 29 de outubro de 2019 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Anastrozol 1mg. Partir comprimido ao meio e tomar metade DSDN. ok vou providenciar amigo 8 horas atrás, Thiagonino disse: O @Apollo Galeno ja deu a indicação de como se proteger com o anastro. Mas acho válido também vc acompanhar seus niveis de prolactina intra ciclo. A trembo aumenta a prolactina, o que pode ser uma causa de ginecomastia também. Principalmente se vc ja tem uma leve. Eu acho a suplementação com B6 + Zinco mega eficiente no controle dos niveis de prolactina pq ela estimula a síntese de dopamina inibindo o aumento da prolactina. O Zinco vai ajudar a absorver a B6 potencializando isso. Se atingir niveis muito altos vc entra com a administração cuidadosa de cabergolina. Mas isso só por exames. muito obrigado irmãoo, vou seguir tudo que me passarem ok
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 12 horas atrás, Thiagonino disse: Mas isso só por exames. Tudo só por exames....... Isso seria o primordial em qualquer pessoa.....mas.....aqui no fórum temos algo entre expectativa VERSUS realidade.
Perfil Desativado Postado 31 de outubro de 2019 Postado 31 de outubro de 2019 Pois é @Apollo Galeno (nao consegui fazer citação) eu ia falar exatamente sobre o cuidado com a marca de AEs kkkk Eu tive minha trembo quebrada e peguei na correria um Muscle Pharma... Achei uma bosta de subdosada... Incomparável com a Landerlan.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.