Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Enantato+Primobolam

Mike Ross 636

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Thiagonino disse:

Ciclo bem planejado com ajuda aí dos mestres. Acompanhando. Ciclo com trembo é sempre interessante.

Bons ganhos!!!

obrigado amigão se puder me ajudar tambem ficarei muito grato!!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça com os Aes que tem então em mãos...apenas respeite a dosagem que lhe passei......e NÃO USE SEU PROVÁVEL PRIMOTESTON!

Ok, irei continuar com as dosagens que me indicou e ao acabar em 5 semanas irei trocar para propionato e stano

Postado
Agora, Mike Ross 636 disse:

Ok, irei continuar com as dosagens que me indicou e ao acabar em 5 semanas irei trocar para propionato e stano

e o que posso tomar durante o ciclo para prevençao de ginecomastia, pois em uma das  mamilas ja tenho um pouco!!!

Postado
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastrozol 1mg. Partir comprimido ao meio e tomar metade DSDN.

ok vou providenciar amigo

8 horas atrás, Thiagonino disse:

O @Apollo Galeno ja deu a indicação de como se proteger com o anastro. Mas acho válido também vc acompanhar seus niveis de prolactina intra ciclo. A trembo aumenta a prolactina, o que pode ser uma causa de ginecomastia também.  Principalmente se vc ja tem uma leve. Eu acho a suplementação com B6 + Zinco mega eficiente no controle dos niveis de prolactina pq ela estimula a síntese de dopamina inibindo o aumento da prolactina. O Zinco vai ajudar a absorver a B6 potencializando isso.

Se atingir niveis muito altos vc entra com a administração cuidadosa de cabergolina. Mas isso só por exames.

muito obrigado irmãoo, vou seguir tudo que me passarem ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...