Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROHORMONAL/TRIBULUS/AES = Vibração/Espasmos nos testículos.

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera,

Tenho 26 anos, faço treino/dieta SERIA há 3 anos e NUNCA tinha feito uso de esteróides, apenas Tribulus Terrestris (com indicação de meu Urologista, até mesmo para a libido) então decidi usar algo pra dar um "boost", então comecei a pesquisar por conta própria e achei algo que parecia cabível, um Prehormonal chamado "TESTO-HD" da Arnold Nutrition.

Pois bem, comecei a fazer o uso (contém 60 capsulas, indicado o uso de 2 ao dia, antes de dormir.. por 30 dias, neste período eu não estava usando Tribulus).

Ok, após 20 dias de uso comecei a sentir FORTES DORES nos testículos, abdomen e um certo "espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo, e na época não conseguia distiguir se era nos testículos ou na próstata, pois as dores e espasmos eram fortes demais.

Interrompi o uso e conforme os dias foram se passando a dor e o "colateral" foi desaparecendo, até aí tudo bem... (achei "normal" por ser um produto comprado em lojas de suplementos, grande erro.)

Passado 1 mês, comecei a fazer uso do Androsten (Tribulus Terrestris), e já no segundo dia comecei a sentir novamente o desconforto nos testículos,

Conversei com o Urologista e ele me disse que foi a pior escolha ter usado o Prohormonal, mas enfim, "a coisa já estava feita",  porém achou estranho ter acontecido "tão rápido", o diágnostico seria Próstata Aumentada, então me receitou um farmaco chamado Lutics (mesilato de doxazosina), tomei durante 15 dias, no décimo terceiro dia, eu já não sentia mais o tal desconforto. Mesmo assim eles pediu exames de sangue e ecografias do abd e próstata.

Sentido-me "bem", fui a uma Endócrinologista (e Coach BB) para mostrar os exames e quem sabe fazer um ciclo de verdade... Ok, contei dos problemas do passado, relacionados a isto, mas com exames na mão, tudo aparentemente sem problemas, tanto os de sangue quanto os de imagem estavam ótimos.

Pois bem, eis que me receitou uma porrada de famarcos, e Cipionato 2x Semana, e Boldenona 2ml à cada dois dias.

Dia 25/10/2019 (Nesta ultima Sexta-Feira) tomei a primeira dose de Cipionato (2ml), e logo após algumas horas, comecei a sentir de leve ás sensações ruins nos testículos, passaram-se 2 dias, hoje dia 27 já estou com a sensação constante, não tenho dor,  mas as "vibrações" são muito encômodas... A Endocrino não conseguiu me passar uma possível causa disto, e pediu para eu retornar ao Urologista.. Não achei nada parecido com este assunto na Internet, apenas um caso onde o sujeito teve cálculos renais, e uma "pedrinha" causava os espamos, mas nada além disto...

Diante disto, não sei como proceder, se interrompo o uso da Testo (pois ainda não usei a Boldenona) e cancelo o ciclo, espero para uma consulta com o Urologista,

estou preocupado principalmente pela dúvida que paira sobre os Médicos, e por não achar nenhum relato parecido...

Enfim... Álguem já ouviu um relato deste tipo ? Se sim, poderia me ajudar com informação ? Obrigado desde Já.

• Moderador
Postado

Realmente não é algo que eu tenha visto. Você deve ter algum tipo de sensibilidade testicular a qualquer medicamento que altere de alguma forma a testosterona, mesmo que de maneira sutil. 

Só tenho duas opções pra você:

1. Esquecer usar qualquer tipo de medicação anabólica;

2. Continua usando mesmo com o incômodo e ir monitorando os exames com bastante frequência para ver se tem alguma alteração anormal, lembrando que não temos como prever possíveis colaterais nem saber o que isso pode causar no futuro.

• Moderador
Postado
  Em 27/10/2019 em 20:17, Agrotoxico disse:

espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo

Ampliar  

Me defina mais ao certo o que seria isso!!! incomoda em qual lugar ?? 

Quando sente isso sente outra coisa diferente??

Suas ereções são normais quando sente essa "vibração" ?

Doi sua ereção ?  Relação sexual doi? Tem muitas ereções no dia?

Colheu exames depois das doses de cipionato??

Como é sua sensibilidade ao redor do testiculo e saco?

Sua virilha doi?? 

Postado
  Em 28/10/2019 em 01:31, Locemar disse:

Realmente não é algo que eu tenha visto. Você deve ter algum tipo de sensibilidade testicular a qualquer medicamento que altere de alguma forma a testosterona, mesmo que de maneira sutil. 

Só tenho duas opções pra você:

1. Esquecer usar qualquer tipo de medicação anabólica;

2. Continua usando mesmo com o incômodo e ir monitorando os exames com bastante frequência para ver se tem alguma alteração anormal, lembrando que não temos como prever possíveis colaterais nem saber o que isso pode causar no futuro.

Ampliar  

Entendi, Obrigado !!!

Em 28/10/2019 em 02:10, Thiagonino disse:

Caso curioso o seu. Chegou a procurar outro urologista? Ouvir uma segunda opinião. Talvez seja válido para o seu caso. 

Ampliar  

Ainda não, mas o Urologista que realizou os exames de imagem, me afirmou que pelos exames não havia alteração, mas buscarei uma segunda opinião, Obrigado !

Em 28/10/2019 em 02:55, Apollo Galeno disse:

Me defina mais ao certo o que seria isso!!! incomoda em qual lugar ?? 

Quando sente isso sente outra coisa diferente??

Suas ereções são normais quando sente essa "vibração" ?

Doi sua ereção ?  Relação sexual doi? Tem muitas ereções no dia?

Colheu exames depois das doses de cipionato??

Como é sua sensibilidade ao redor do testiculo e saco?

Sua virilha doi?? 

Ampliar  

- Encomodo no saco, como se ele "vibrasse" entre intervalos de tempo que variam, entre segundos ou horas.

- Hoje a noite após 2 dias a aplicação do Cipionato, pela primeira vez comecei a sentir um encomodo maior, como uma dor leve e passageira, "uma pontada", porém em bem menos frequência que as "vibrações".

- Minhas ereções são normais, e quando ereto não sinto a "vibração".

- Não sinto dor na ereção e nem na relação sexual, possuo ereções matinais apenas, normalmente.

- Não colhi ainda, pois faz apenas 2 dias que apliquei, e hoje é Domingo rs, mas pretendo amanhã faze-lo.

- Não tenho nenhuma dor no testiculo/saco AO TOQUE, e ao redor também não.

- Virilha OK, nada de dor.

Obrigado pela atenção.

obs: A vibração parece ser no saco inteiro, como se fosse um músculo, difícil explicar. A dor que comecei a sentir hoje é nos testículos, principalmente o esquerdo.

Postado
  Em 28/10/2019 em 03:00, Agrotoxico disse:

Entendi, Obrigado !!!

Ainda não, mas o Urologista que realizou os exames de imagem, me afirmou que pelos exames não havia alteração, mas buscarei uma segunda opinião, Obrigado !

- Encomodo no saco, como se ele "vibrasse" entre intervalos de tempo que variam, entre segundos ou horas.

- Hoje a noite após 2 dias a aplicação do Cipionato, pela primeira vez comecei a sentir um encomodo maior, como uma dor leve e passageira, "uma pontada", porém em bem menos frequência que as "vibrações".

- Minhas ereções são normais, e quando ereto não sinto a "vibração".

- Não sinto dor na ereção e nem na relação sexual, possuo ereções matinais apenas, normalmente.

- Não colhi ainda, pois faz apenas 2 dias que apliquei, e hoje é Domingo rs, mas pretendo amanhã faze-lo.

- Não tenho nenhuma dor no testiculo/saco AO TOQUE, e ao redor também não.

- Virilha OK, nada de dor.

Obrigado pela atenção.

obs: A vibração parece ser no saco inteiro, como se fosse um músculo, difícil explicar. A dor que comecei a sentir hoje é nos testículos, principalmente o esquerdo.

Ampliar  

* Agora após o toque, senti dor sim no testículo esquerdo. *

Postado

Boa noite Galera,

Em breve realizarei exames hormonais, só tenho de 3 semanas atrás..Não fiz espermograma, a dor é nos testículos.

Então, na segunda-feira desta semana, não aguentei as dores e fui para o PS, fiquei cerca de 12 horas lá, fiz exames de Sangue, Urina, Ecografia da próstata, Abdomem total, e Doppler da Bolsa Escrotal, não foi encontrada nenhuma alteração, segundos os dois médicos que me atenderam. Um deles me afirmou que “na literatura, não existe nada ligado a AES, muito menos Tribulus ou Prehormonal ha ha”, mas perguntei se era tamanha a coincidência de interromper o uso deste produtos, a vibração cessar, e voltando a ultilizar, os sintomas voltavam?!

Ele disse que seria “o famoso azar, eu seria o primeiro caso”. ( ? )

Enfim, disseram que podia ser epididimite ou orquite, e iriam tratar como tal, com

Quinoflox 500mg + MaxSulid 400mg por 7 dias, liguei para meu Urologista e ele concordou com o “Diagnóstico”, assim como minha Endo que afirmou “em dois dias estará zerado”.

Pois bem, Recebi alta e vim para casa, estou já no quarto dia de medicamento, e até agora parece ineficaz... estou muito preocupado, pois já vai para o 3º mes de sintomas.

(Semana que vem consigo pegar os exames no Hospital, de imagem e etc, ai posso postar, juntos com os homonais.)

Obrigado a todos pela atenção.

• Moderador
Postado
  Em 01/11/2019 em 18:42, Bravo Costa disse:

Que situação estranha...

Mas vou me dar o direito de tacar pedra primeiro... Endocrinologista que receita boldenona e que no primeiro sintoma do paciente manda pro urologista... Pqp... Ta difícil...

Vc fez exames de DHT? Se sim, quais as datas e valores? Pq a próstata dilata bem rápido qdo o DHT sobe.

Ampliar  

Pois é, "eu sei receitar, mas se der merda aí já não é comigo"!

• Moderador
Postado
  Em 01/11/2019 em 03:41, Agrotoxico disse:

(Semana que vem consigo pegar os exames no Hospital, de imagem e etc, ai posso postar, juntos com os homonais.)

Ampliar  

Aguardo.....

Como vc costuma comer??

Sua dieta é regrada ? 

Faz uso de alguma medicação a mais no dia a dia ?? Já usou quais medicações de uso continuo na sua vida ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...