Vivi Postado 30 de outubro de 2019 Postado 30 de outubro de 2019 Olá, já fiz 2 ciclos de stano, um ano passado e outro em junho, quero fazer outro porém o stano me deu espinhas internas no queixo, mexeu no pelo e voz claro mas nada me incomoda tanto quanto a espinha interna, as normais no rosto e das costas da até pra controlor mas essas ditas internas são osso, nem com medicamento sai fácil, eu estou pensando em ciclar com primobolan e oxa pois vi q são os que dão menos colaterais, minha meta é criar mais glúteo e secar mais o abdômen, ou seja massa com definicao, penso em fazer um ciclo de: 0,5 ml primobolan segunda e quinta 10 mg de oxa por dia Pois já ouvi dizer q o stano é um dos maiores causadores dessas espinhas internas, alguém tem relatos ??? E sobre o ciclo será que é possível secar mais e definir Merendas e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 Acho que vc é moça do outro POST.... Deixo aqui o modelo de postagem padronizada para vc responder. Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Moderador Locemar Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 Por que criou outro post igual?
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de outubro de 2019 Moderador Postado 30 de outubro de 2019 Por favor, ajude a gente a te ajudar kkkk Aguardando
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de novembro de 2019 Moderador Postado 11 de novembro de 2019 Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora