Lysah26 Postado 1 de novembro de 2019 Autor Postado 1 de novembro de 2019 1 hora atrás, Locemar disse: BEEEEMMMM melhor né? A única alteração que eu faria pra facilitar sua vida: faça todas as séries com 3x15 Conforme você for progredindo, a gente vai melhorando isso. É enquanto minha dieta, está boa ou precisa alterar algo? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de novembro de 2019 Moderador Postado 1 de novembro de 2019 Em 31/10/2019 em 18:21, Lysah26 disse: Segue dieta @Apollo Galeno Digite essa dieta para mim por favor! Lysah26 1
Lysah26 Postado 2 de novembro de 2019 Autor Postado 2 de novembro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Digite essa dieta para mim por favor! 8:00 3 ovos +2 colher de cottage+2 colher de aveia 12:00 80g de frango ou patinho 70g de batata ou mandioca ou arroz ou feijão 16:00 5unidade de amendoins mais 1 ameixa 18:00 2 fatia de pão integral mais 2 fatiade queijo 19:30 1 copo de leita mais 2 colher de aveia ou banana 22:00 80g de frango ou patinho 70g de arroz ou feijão ou batata ou mandioca Salada nas principais refeições mais 1 colher de azeite Editado 2 de novembro de 2019 por Lysah26
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2019 Moderador Postado 2 de novembro de 2019 SUA DIETA 8:00 3 ovos +2 colher de cottage+2 colher de aveia + 1 xicara de café 12:00 80g de frango ou patinho 70g de batata ou mandioca ou arroz ou feijão Salada nas principais refeições mais 1 colher de azeite 16:00 5unidade de amendoins mais 1 ameixa 18:00 150 ml de iogurte natural 2 colher de aveia ou banana 21:00 80g de frango ou patinho 70g de arroz ou feijão ou batata ou mandioca Salada nas principais refeições mais 1 colher de azeite 2 ovos Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/11 TMJ Cih_Pandora, Perfil Desativado e Locemar 3
Lysah26 Postado 2 de novembro de 2019 Autor Postado 2 de novembro de 2019 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: SUA DIETA 8:00 3 ovos +2 colher de cottage+2 colher de aveia + 1 xicara de café 12:00 80g de frango ou patinho 70g de batata ou mandioca ou arroz ou feijão Salada nas principais refeições mais 1 colher de azeite 16:00 5unidade de amendoins mais 1 ameixa 18:00 150 ml de iogurte natural 2 colher de aveia ou banana 21:00 80g de frango ou patinho 70g de arroz ou feijão ou batata ou mandioca Salada nas principais refeições mais 1 colher de azeite 2 ovos Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!! Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/11 TMJ Nossa gostei muito dos ajustes. Ficou excelente. Queria saber se o hit vou ter que fazer dps dos treinos de perna. Creio que vou ficar com um pouco de dores nas pernas dos do treino. No dia de superiores tá de boa. ♥ Perfil Desativado, Apollo Galeno e Martins25 3
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2019 Moderador Postado 2 de novembro de 2019 29 minutos atrás, Lysah26 disse: Queria saber se o hit vou ter que fazer dps dos treinos de perna. Creio que vou ficar com um pouco de dores nas pernas dos do treino. No dia de superiores tá de boa. ♥ Se tiver outro horário do dia que posso fazer faça nesse horário..... Se não....faça depois dos cambitos mesmo.... Overtrining são para poucos! Lysah26 e Cih_Pandora 2
Lysah26 Postado 2 de novembro de 2019 Autor Postado 2 de novembro de 2019 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se tiver outro horário do dia que posso fazer faça nesse horário..... Se não....faça depois dos cambitos mesmo.... Overtrining são para poucos! Beleza. Vou ajustar isso. Muito obg. Obg mesmo. Dieta top, treino top. Meu esposo tá me incentivando bastante. Vai dar certo. Tmj 😄 Apollo Galeno, Perfil Desativado e Locemar 3
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2019 Moderador Postado 2 de novembro de 2019 1 minuto atrás, Lysah26 disse: Beleza. Vou ajustar isso. Muito obg. Obg mesmo. Dieta top, treino top. Meu esposo tá me incentivando bastante. Vai dar certo. Tmj 😄 Não decepcione seu público! Seja sua melhor versão. TMJ Perfil Desativado, Marcos...V, Locemar e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 Em 02/11/2019 em 12:10, Apollo Galeno disse: Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 18/11 Avisado! Em 02/11/2019 em 14:18, Apollo Galeno disse: Não decepcione seu público! Seja sua melhor versão. Motivada vc foi! Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Locemar e Marcos...V 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora