Jump to content
monedeira

Mudança de vida, PERDER GORDURA.

Rate this topic

Recommended Posts

Não sabe? Então vamos para a comparaçãozinha lado a lado.

Claramente você diminuiu gordura nas costas, na parte superior do abdômen e braços. Você é alto, então perder 7kg de gordura não vai dar o mesmo impacto que num homem de 1,70m.

Lembre que estamos fazendo uma comparação de 12 DIAS. É imprescindível que se tenha paciência também para os resultados.

monedeira frente 1.png

monedeira frente 2.png

monedeira costas.png

3 horas atrás, Locemar disse:

Não sabe? Então vamos para a comparaçãozinha lado a lado.

Claramente você diminuiu gordura nas costas, na parte superior do abdômen e braços. Você é alto, então perder 7kg de gordura não vai dar o mesmo impacto que num homem de 1,70m.

Lembre que estamos fazendo uma comparação de 12 DIAS. É imprescindível que se tenha paciência também para os resultados.

Boa noite, realmente @Locemar com as fotos consegui ver diferença, eu preciso ser mais paciente, sempre fui muito ansioso, no começo da minha mudança de vida consegui ser o cara mais tranquilo do mundo durante 3 meses, depois a ansiedade voltou. A última vez que sai do controle com comida foi por causa de uma cirurgia que meu filho teria que fazer, nada grave mas mesmo assim foi o suficiente, quando descobri a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: " Qual a lanchonete mais próxima?".

Hoje já se passaram 18 dias desde a cirurgia e quando ele saiu daquele hospital prometi a mim mesmo que não falharia mais. Tenho um filho que depende de mim, preciso me cuidar. preciso evoluir. Nós somos o super herói de nossos filhos, somos quem eles enxergar como referência. é isso.7

Muito obrigado amigo por estar me ajudando, de coração, está sendo mais útil do que você imagina.

Quanto a dieta, se achar que devo manter, assim farei.

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

O resultado está  vindo, mas a cabeça controla todo o resto.

Em julho eu rompi totalmente o tendão do tríceps. Operei em agosto e estou parado. Até retornar aos treinos serão 6 meses sem academia para depois, aos poucos, eu retomar o ritmo de treino. Provavelmente só vou recuperar meu shape metade do ano que vem. Meu braço está tão fraco que eu tenho dificuldade pra cortar um pedaço de queijo minas. Agora pense, eu com 20 anos de treino, 1,90m, 112kg seco, que sempre pratiquei atividade física ter que ficar parado? Não consigo nem sair pra andar de bicicleta porque meu braço não tem força pra permanecer esticado segurando o guidão. A massa magra ta sumindo, barriga aparecendo, auto estima lá embaixo.

Mas adianta querer acelerar o tempo? As coisas acontecem na velocidade certa. Eu preciso entender que meu corpo leva um tempo pra se recuperar e você precisa entender que o processo de perda de gordura também leva um tempo, pois você não engordou daquele jeito em 1 mês.

As grandes conquistas na vida requerem tempo, paciência, persistência e constância. É fazer o que deve ser feito repetidamente pois a excelência é uma qualidade que se alcança repetindo várias vezes a coisa certa, e não em apenas fazer a coisa certa poucas vezes.

Mantenha-se focado e motive-se sempre. 

20 horas atrás, Locemar disse:

O resultado está  vindo, mas a cabeça controla todo o resto.

Em julho eu rompi totalmente o tendão do tríceps. Operei em agosto e estou parado. Até retornar aos treinos serão 6 meses sem academia para depois, aos poucos, eu retomar o ritmo de treino. Provavelmente só vou recuperar meu shape metade do ano que vem. Meu braço está tão fraco que eu tenho dificuldade pra cortar um pedaço de queijo minas. Agora pense, eu com 20 anos de treino, 1,90m, 112kg seco, que sempre pratiquei atividade física ter que ficar parado? Não consigo nem sair pra andar de bicicleta porque meu braço não tem força pra permanecer esticado segurando o guidão. A massa magra ta sumindo, barriga aparecendo, auto estima lá embaixo.

Mas adianta querer acelerar o tempo? As coisas acontecem na velocidade certa. Eu preciso entender que meu corpo leva um tempo pra se recuperar e você precisa entender que o processo de perda de gordura também leva um tempo, pois você não engordou daquele jeito em 1 mês.

As grandes conquistas na vida requerem tempo, paciência, persistência e constância. É fazer o que deve ser feito repetidamente pois a excelência é uma qualidade que se alcança repetindo várias vezes a coisa certa, e não em apenas fazer a coisa certa poucas vezes.

Mantenha-se focado e motive-se sempre. 

Boa noite, obrigado mais uma vez @Locemar. manterei o foco e não desistirei.

Então continuarei com a mesma dieta sem alterações certo?

17 horas atrás, Locemar disse:

Sim, apenas mantenha a rotina que está fazendo.

Boa noite, rotina está 100% parece que acostumamos com os tempo, não ligo tanto para jacadas como antes, final de semana agora é um dia normal não vejo mais a necessidade de comer " besteira ". hoje o feriado foi bom, 9 da manhã trapezio e ombro, 11 da manhã muay thai, estou todo moído mas valeu a pena.

Deixa eu fazer uma pergunta, a proteína do almoço, no caso como frango 80% das vezes, eu poderia trocar por outra carne as vezes ou só frango e patinho? no caso penso em: carré e bife de ficado.

Uma boa noite para todos e bons treinos.

2 horas atrás, monedeira disse:

Deixa eu fazer uma pergunta, a proteína do almoço, no caso como frango 80% das vezes, eu poderia trocar por outra carne as vezes ou só frango e patinho? no caso penso em: carré e bife de ficado.

Pode. Tem várias maneiras de se preparar frango. Pode ser filé grelhado, picadinho cozido, frango assado, desfiado com tomate e cebola...só procurar na internet pra ver as variações.

Para carnes vermelhas magras, patinho moído também pode, filé mignon, maminha de alcatra e coxão mole.

Carré eu evitaria porque é uma carne mais gordurosa então se for fazer, é uma vez ou outra, mas longe de fazer parte da sua rotina.

10 horas atrás, Locemar disse:

Pode. Tem várias maneiras de se preparar frango. Pode ser filé grelhado, picadinho cozido, frango assado, desfiado com tomate e cebola...só procurar na internet pra ver as variações.

Para carnes vermelhas magras, patinho moído também pode, filé mignon, maminha de alcatra e coxão mole.

Carré eu evitaria porque é uma carne mais gordurosa então se for fazer, é uma vez ou outra, mas longe de fazer parte da sua rotina.

Bom dia, entendido, normalmente consumo peito de frango e patinho, compro o patinho moído e preparo vários hamburguers de 150g e já deixo temperado e congelado, só colocar no grill🤤..

Hoje acordei com 106,2KG não lembro a última vez que estive nesse peso, talvez a 10 anos atrás. estou muito feliz com o resultado e não desapontarei, continuarei 100%.

Bom dia, aqui vamos nós, hoje completando 4 semanas de tópico criado vou atualizar com fotos de hoje.

Dieta seguida 100%, não comi nada fora da dieta durante esse mês. acham que devo mudar, tentar um jejum, não sei me ajudem com essa questão, ou devo mandar ela mesma? está muito difícil, almoçar 13:00 e às 16:00 comer de novo comida.

Estou me sentindo mais disposto. as pessoas estão falando que estou ficando fino demais, rosto fino, " estranho ". mas não me importo com o que dizem.

PESO INICIAL: 114

PESO ATUAL: 105

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Sem título4.jpg

Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Agora, monedeira disse:

Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Volte na linha e tome geito em kkkk. 

Agora, monedeira disse:

Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar".

Sim as pessoas nunca que o melhor pra nos. Minha vizinha esta me elogiando tanto falando que estou linda e magra e agora  vive mandando bolo e lasanha  la pra casa achando que como estas porcarias kkk. Eles quer sempre ver nos na pior. Treinando sem resultados igual eles 😂😂

Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Normal. Só não dá pra fazer do erro uma rotina. Estresse e falhas são inerentes ao ser humano. Cabe a nós reconhecer e tentar evitar que se repita. Siga em frente.

Ei, nem te estressa, bola pra frente e cabeça erguida, abstrai e volte a rotina.

Poucos conseguem fazer o que fazemos, abrir mão de muitas coisas por um objetivo, e justamente por não conseguir elas tentam fazer vc acreditar que não consegue tbm.

As pessoas vão estar sempre dispostas e atentas a te fazer perder, vai de vc provar que é muito mais do que elas imaginam, não dê esse gosto, e acima de tudo prove pra vc mesmo o quanto é forte. 

Bom dia a todos, hoje acordei com 106,2 KG com a sensação de que não estou fazendo as coisas certo. não consigo valorizar meu esforço nessa jornada, pra mim não fiz nada demais, não foi mais que obrigação. é isso mesmo? olho para as fotos e vejo o quanto tenho que melhorar e quanto caminho ainda tenho que percorrer para chegar no meu objetivo.a parte mais fácil da caminhada está sendo a dieta. tirando onde que cheguei a instalar o aplicativo do ifood e colocar os lanches no carrinho cancelando logo em seguida dizendo em voz alta que sou mais forte e controlo minha mente. a parte mais difícil pra mim talvez seja os aeróbicos, depois de um treino cansativo ter que fazer 20 minutos de hiit está difícil o que está sendo mais tranquilo está sendo o muay thai segunda e quarta.

A uns 2 meses atrás senti o joelho direito, no começo não conseguia esticar a perna toda e doia muito, fiquei um tempo andando mancando parecia que a perna direita era maior que a da esquerda com o tempo foi melhorando e começou a ficar dormente uma parte da panturrilha, hoje meu dedão fica formigando e para fazer cadeira extensora por exemplo onde dobra bastante o joelho, diminui praticamento 60% da carga pois dói um pouco até o sangue esquentar o que vocês acham que devo fazer? será que com o tempo mais melhorar?

segue as fotos.

•  

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Sem_título4.jpg

Bom dia, sigo motivado e com foco mantendo a dieta na maior parte do tempo, acredito que 2020 será um ano de grandes conquistas e não pretendo parar de utilizar o fórum pois a maior parte da minha motivação vem daqui.

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

•  

Em 26/12/2019 em 19:51, Kratos88 disse:

Caramba Irmão, que superação hein.
Seu progresso é visível! Parabéns pela força de vontade e não para não, que tá dando certo. Foco e fé meu caro.

Vlw irmão, estamos juntos nessa caminhada. 

Sigo firme e forte na luta, buscando a evolução a cada dia e aprendendo continuamente nesse fórum.

um abraço a todos, semana que vem atualizo fotos e peso.

Boa tarde a todos, gostaria de fazer algumas alterações na minha dieta pois dia 13 volto a fazer o curso e será um pouco mais difícil comer certo tipo de comida.
fiz uma alteração no horário dos ovos, troquei o arroz por batata doce e retirei o feijão, assim está minha alimentação:

ALIMENTAÇÃO:

dieta.jpg

Proteina : 250g
Carboidrato: 170g
Gordura: 90g

Calorias: 2508  aproximadamente.

SUPLEMENTAÇÃO:

Jejum: 210mg cafeína + 5mg ioimbina
Primeira refeição: 10g glutamina + vitamina C + 100mg 5Htp
Almoço: ioimbina

pré treino: ioimbina + L-carnitina 10ml

As vezes tomo uma capsula de melatonina para ajudar com o sono horrível que tenho.

Todos os suplementos são da Oficial Farma.

Trabalho de 6 às 13
Curso de 14 às 20
Musculação de 20:30 às 22

Obs: Segunda e quarta faço Muai thay de 21: às 22:30 faço as duas refeições um pouco mais tarde.

Acordo todos os dias às 4:30 da tempo de me alongar e pensar um pouco na vida.

Será que os metres poderiam avaliar tudo e me dizer se devo e onde devo mudar algo? @Locemar

Desde já agradeço a todos, esse ano vou me esforçar mais, prometo dar o meu melhor em todos os sentidos.

Primeira atualização de fotos para 2020, após natal e ano novo onde comi fora da dieta.
desde o dia 02-01 sigo a dieta e o treino a risca.

hoje acordei com 106,8KG. minha meta é de sair dos 3 dígitos até o meio de ano.
Comecei esse ano mais focado que nunca e procurando sempre controlar minha mente
quanto as tentações do dia a dia.

um ótimo dia a todos.

IMG_20200112_073149.jpgIMG_20200112_073125.jpg

IMG_20200112_073108.jpg