Wanderleiifbbmg Postado 30 de janeiro de 2020 Postado 30 de janeiro de 2020 To tomando a umas 2 semanas Enan e Mast , seria um cruise dosagens bem baixas. Estava com a pulga atrás da orelha prelo preço (cerca de $120 cada bujão) e agora que li isso também fiquei com a pulga atrás da orelha Irei postando relatos para vocês também, como já comprei 3 bujões vou seguir tomando e informando vocês , mas até lá pé atras kkk !
Davizera Postado 30 de janeiro de 2020 Autor Postado 30 de janeiro de 2020 1 hora atrás, Wanderleiifbbmg disse: To tomando a umas 2 semanas Enan e Mast , seria um cruise dosagens bem baixas. Estava com a pulga atrás da orelha prelo preço (cerca de $120 cada bujão) e agora que li isso também fiquei com a pulga atrás da orelha Irei postando relatos para vocês também, como já comprei 3 bujões vou seguir tomando e informando vocês , mas até lá pé atras kkk ! Cara, eu sei que é muito ruim isso, mas se fosse você aceitaria isso como perda, jogaria fora esses bujões e compraria de outra marca. Foi o que fiz.
Wanderleiifbbmg Postado 30 de janeiro de 2020 Postado 30 de janeiro de 2020 4 horas atrás, Davizera disse: Cara, eu sei que é muito ruim isso, mas se fosse você aceitaria isso como perda, jogaria fora esses bujões e compraria de outra marca. Foi o que fiz. Cara na minha opnião voce se precipitou, hoje foi dia de aplicação eu até examinei o produto, a substancia pode ser sim subdosada ( concentração menor do que a que é vendida) porém o cheiro é de testo mesmo, o produto pode não ser de boa qualidade , mas também dizer que é OLEO de cozinha complicado né meu irmao sejamos realistas.e não to nessas condições de jogar 3 bujões fora.
Moderador Locemar Postado 31 de janeiro de 2020 Moderador Postado 31 de janeiro de 2020 13 horas atrás, Wanderleiifbbmg disse: To tomando a umas 2 semanas Enan e Mast , seria um cruise dosagens bem baixas. Estava com a pulga atrás da orelha prelo preço (cerca de $120 cada bujão) e agora que li isso também fiquei com a pulga atrás da orelha Irei postando relatos para vocês também, como já comprei 3 bujões vou seguir tomando e informando vocês , mas até lá pé atras kkk ! Se conseguir pegar de uma fonte boa o preço é esse mesmo. Na dúvida, faça exames hormonais pra ver quanto a testo tá batendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora