jorel Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 (editado) Ola, gostaria da ajudas de todos,,,, e opinião ,,,, compensa treinar assim ou modifica ... SEGUNDA-FEIRA: Peito: Supino Reto ou Variação Tríceps: Extensão Tríceps Puxador Dorsal: Puxador Aberto Ombro: Elevação Lateral Bíceps: Rosca com Dumbbells Antebraço: Rosca de Punho Inversa com Barra Trapézio: Remada Alta Quadríceps: LegPress Glúteos: Abdução de Quadril Femoral: Flexora Deitada Panturrilha: Extensão de Panturrilha Joelhos Fletidos Abdominal: Encolhimento Crunch TERÇA-FEIRA: Aeróbico: 30 minutos QUARTA-FEIRA: Peito: Crossover Peitoral Tríceps: Extensão Tríceps Corda Dorsal: Pull Down Ombro: Elevação Frontal Cabo Bíceps: Rosca no Banco Scott Antebraço: Rosca Direta Inversa Trapézio: Elevação Escapular na Frente do Tronco Quadríceps: Agachamento na Máquina Smith Glúteos: Elevação Pélvica Femoral: Flexora Sentada Panturrilha: Extensão Plantar no LegPress 45 Abdominal: Crunch de Oblíquos QUINTA-FEIRA: Aeróbico: 30 minutos SEXTA-FEIRA: Peito: Desenvolvimento Inclinado com Dumbbell Tríceps: Extensão Tríceps na Testa Dorsal: Hiper Extensão Lombar Ombro: Crucifixo Inverso nos Cabos Bíceps: Rosca Concentrada Antebraço: Rosca de Punho Atrás do Tronco Trapézio: Encolhimento Escapular Horizontal Quadríceps: Mesa Romana Extensão Glúteos: Abdução de Quadril Femoral: Stiff Joelhos Estendidos Panturrilha: Extensão Plantar na Máquina Hack Horizontal Abdominal: Elevação de Pernas Vertical SÁBADO: Aeróbico: 30 minutos Vale a pena essa divisao ????????? Treinar somente 1 ângulo e 1 exercício de cada divisão muscular. 3 séries até a exaustão para cada exercício, subindo a carga somente na segunda série. Editado 14 de novembro de 2019 por jorel
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Algum profissional montou isso pra você? jorel 1
jorel Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 Locemar, obrigado por responder !! : D Sim foi o professor da academia;;; ele passou dessa forma para meu corpo acostumar com os movimentos e falou que iria mudar com o tempo ;;;;; mas falou que conforme melhorasse o condicionamento iria mudar para A , B , C com os aeróbicos , intercalado na semana. A=empurra ( não sei se escreve assim ) Tudo que empurra ( Peito, tríceps, etc ) B = pucha / (costa , ombro, bíceps, etc) C = Perna completa abdominal todo dia A , B , C panturrilha todos os dias dos aeróbicos . Teria como me ajudar, a montar o treino, ou segue oque o professor falou??? Para conhecimento... Tenho 1,74 de altura peso 80 kg BF não sei mas deve estar entre 23%~ aproxim* minha rotina e meio doida... Trabalho a noite Estou em casa as 9:00 Tomo cafe da manha 3 ovos (frios na manteiga ou cozido*) 1 banana 5 gramas de Creatina vou treinar 9:40 pos treino 40g de whey isolado multivitamínico optimum (comecei a tomar essa semana) 1 banana vou dormir as 11:00 Acordo as 18:00 almoço/janta 100g de arroz e feijão 100g de carne (moída ou frango cozido) depois disso nada mais de comida... só cafe que o pessoal leva. Não sei se esta correto, mas no meu horário de janta costumo tirar um cochilo de 50min , para não ter sono. GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS DO FORUM PARA CORRIGIR ALGUMAS COISA DA ROTINA (TREINO / DIETA ).
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Como você é iniciante, pode manter desta forma. Você está fazendo um full body. Um treino que trabalha o corpo todo a cada sessão e isso é um dos vários caminhos que podem ser seguidos, mas o ideal é que depois isso muda pra ABC mesmo. Só que geralmente coloca-se o treino de ombro junto com o de peito, já que eles trabalham em sinergia. Para opinar na sua dieta, peço que complete a ficha que sempre pedimos para preencher. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
jorel Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 @Locemar, obrigado novamente ... a ficha falada Idade:25 Altura:1,74 Peso:80 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):não uso Problemas de Saúde:não tenho Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= vou fazer... Tempo de treino:3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nao Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NA Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA-FEIRA: Peito: Supino Reto ou Variação Tríceps: Extensão Tríceps Puxador Dorsal: Puxador Aberto Ombro: Elevação Lateral Bíceps: Rosca com Dumbbells Antebraço: Rosca de Punho Inversa com Barra Trapézio: Remada Alta Quadríceps: LegPress Glúteos: Abdução de Quadril Femoral: Flexora Deitada Panturrilha: Extensão de Panturrilha Joelhos Fletidos Abdominal: Encolhimento Crunch TERÇA-FEIRA: Aeróbico: 30 minutos QUARTA-FEIRA: Peito: Crossover Peitoral Tríceps: Extensão Tríceps Corda Dorsal: Pull Down Ombro: Elevação Frontal Cabo Bíceps: Rosca no Banco Scott Antebraço: Rosca Direta Inversa Trapézio: Elevação Escapular na Frente do Tronco Quadríceps: Agachamento na Máquina Smith Glúteos: Elevação Pélvica Femoral: Flexora Sentada Panturrilha: Extensão Plantar no LegPress 45 Abdominal: Crunch de Oblíquos QUINTA-FEIRA: Aeróbico: 30 minutos SEXTA-FEIRA: Peito: Desenvolvimento Inclinado com Dumbbell Tríceps: Extensão Tríceps na Testa Dorsal: Hiper Extensão Lombar Ombro: Crucifixo Inverso nos Cabos Bíceps: Rosca Concentrada Antebraço: Rosca de Punho Atrás do Tronco Trapézio: Encolhimento Escapular Horizontal Quadríceps: Mesa Romana Extensão Glúteos: Abdução de Quadril Femoral: Stiff Joelhos Estendidos Panturrilha: Extensão Plantar na Máquina Hack Horizontal Abdominal: Elevação de Pernas Vertical SÁBADO: Aeróbico: 30 minutos Domingo Aeróbico: 30 minutos Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Trabalho a noite Estou em casa as 9:00 Tomo cafe da manha 3 ovos (frios na manteiga ou cozido*) 1 banana 5 g creatina vou treinar 9:40 pós treino 40g de whey isolado multivitamínico optimum (comecei a tomar essa semana) 1 banana vou dormir as 11:00 Acordo as 18:00 almoço/janta 100g de arroz 100g de feijao 100g de carne (moída ou frango cozido) {Proteínas 105,8 g Carboidrato 110,7 g Gordura 79 g não sei se isso esta correto , mas estava com 86 kg , com essa dieta e o treino perdi 6 kg} Obs¹ Tenho um manipulado de ioimbina 5mg ( não tomo pois não sei como vou tomar e se preciso tomar , ganhei da minha esposa ela treina me puxou para esse caminho =D da academia) Fotos: Quando estiver em casa mando*** Cih_Pandora 1
jorel Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 (editado) não estou conseguindo anexar as fotos. Editado 15 de novembro de 2019 por jorel estou tentando anexa as fotos
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Veja se as fotos não estão muito grandes.
jorel Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg-9e829e0b-d3dc-4b98-815e-97806c54e47b <--costa https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nn-jpg-e5b7dbc0-58a8-4c56-b81a-7add9ce621d3 <-- lado https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto_da_frente_do_corpo_1_-jpg <-- Frente subi as imagens por link , veja se da pra avaliar !! agradeço do fundo do coração pelo apoio @Locemar.
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 Ninguém abre link. Vou postar as fotos aqui mas não posso ficar fazendo isso pra todo mundo que não consegue anexar as fotos na postagem. jorel 1
jorel Postado 15 de novembro de 2019 Autor Postado 15 de novembro de 2019 muito obrigado , agradeço pela colaboração agora, vamos ver oque o pessoal fala para mudar,,,,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora