Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE ECA


psykho009

Post Destacado

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SP não acha mais para vender não....

Graças a Deus... academia que eu treino estava uma febre entre as gordinhas. Uns 3 anos atras Quando eu estava bem acima do peso quase morri usando cafeina pra perde peso. Tive uma arritmia cardíaca. Corri pro PS e levei uma bronca da medica  .

Eu ja tomava café dimais e ao usar cafeína , quase fui pro saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que estou com a sensibilidade baixa a cafeina. Tomo uns 300ml de café preto 1:30h antes do treino depois do meu cochilo, uma capsula de 210mg antes do treino e eu não fico acelerado.

Ontem inventei de tomar 420mg no treino de perna, mesmo efeito.

Sou viciado em café, tomo quase  todo o dia, aos poucos dou um gole, apenas desfrutando o saboroso café.

Editado por Brinks
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho vc falar intolerante, acho q vc quer dizer muito resistente a cafeína ne? Eu sou viciada mesmo e sempre falo q café é vida e quanto mais amargo e sem açúcar melhor . Quando fico sem sinto dores de cabeça, agressiva e intolerante com as pessoas, Mais quando falo em agressiva eu quero dizer pavio curto kkk, ficar falando isto, jaja todo mundo vai achar q saio por ai dando porrada nas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Brinks disse:

A gente que toma café sem açucar, quer dizer que a alma já foi corrompida faz tempo.

Verdade kkkk 

 

Agora, Brinks disse:

Acho que ta certo o que eu falei, baixa sensibilidade a cafeina.

Bom saber, eu sempre falava resistente a cafeína. Eu estou nestes sintomas todo ai, as vezes tomo una xicara as 22 horas. Antes das 23 ja tou morrendo se sono. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiagonino disse:

Comprei na Pague menos aqui em PE tb! Mas pelo visto só tem nessa rede. A DrogaSil, por exemplo diz que ele foi descontinuado 

Gostoo muito!!! kkkk

A galera da cafeína ai, tamu junto tomo café de litro, cafeína e nada d bater forte!!! Mas com a volta do franoll a coisa muda... A sinergia dos dois é linda d se ver!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 16:23, V👄👊💪 disse:

Bom saber, eu sempre falava resistente a cafeína. Eu estou nestes sintomas todo ai, as vezes tomo una xicara as 22 horas. Antes das 23 ja tou morrendo se sono. 

Espero que esse rio de café esteja em vossas dietas.

Muito estimulante= perda ponderais de alternativas de acelerar metabolismo em fases especificas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...