VNS Postado 22 de novembro de 2019 Postado 22 de novembro de 2019 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: SP não acha mais para vender não.... Graças a Deus... academia que eu treino estava uma febre entre as gordinhas. Uns 3 anos atras Quando eu estava bem acima do peso quase morri usando cafeina pra perde peso. Tive uma arritmia cardíaca. Corri pro PS e levei uma bronca da medica . Eu ja tomava café dimais e ao usar cafeína , quase fui pro saco psykho009 e Apollo Galeno 1 1
Marcos...V Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Em 22/11/2019 em 00:34, Apollo Galeno disse: SP não acha mais para vender não.... Voltou as farmácias!!! Nas pague menos de Goiás está tendo... Apollo Galeno 1
Brinks Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 (editado) Eu acho que estou com a sensibilidade baixa a cafeina. Tomo uns 300ml de café preto 1:30h antes do treino depois do meu cochilo, uma capsula de 210mg antes do treino e eu não fico acelerado. Ontem inventei de tomar 420mg no treino de perna, mesmo efeito. Sou viciado em café, tomo quase todo o dia, aos poucos dou um gole, apenas desfrutando o saboroso café. Editado 24 de dezembro de 2019 por Brinks . VNS e Marcos...V 1 1
VNS Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Estranho vc falar intolerante, acho q vc quer dizer muito resistente a cafeína ne? Eu sou viciada mesmo e sempre falo q café é vida e quanto mais amargo e sem açúcar melhor . Quando fico sem sinto dores de cabeça, agressiva e intolerante com as pessoas, Mais quando falo em agressiva eu quero dizer pavio curto kkk, ficar falando isto, jaja todo mundo vai achar q saio por ai dando porrada nas pessoas. Apollo Galeno e Marcos...V 2
Brinks Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Acho que ta certo o que eu falei, baixa sensibilidade a cafeina. A gente que toma café sem açucar, quer dizer que a alma já foi corrompida faz tempo. Marcos...V e Apollo Galeno 1 1
VNS Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Agora, Brinks disse: A gente que toma café sem açucar, quer dizer que a alma já foi corrompida faz tempo. Verdade kkkk Agora, Brinks disse: Acho que ta certo o que eu falei, baixa sensibilidade a cafeina. Bom saber, eu sempre falava resistente a cafeína. Eu estou nestes sintomas todo ai, as vezes tomo una xicara as 22 horas. Antes das 23 ja tou morrendo se sono. Marcos...V e Apollo Galeno 2
Brinks Postado 24 de dezembro de 2019 Postado 24 de dezembro de 2019 Agora, V👄👊💪 disse: Bom saber, eu sempre falava resistente a cafeína. Eu estou nestes sintomas todo ai, as vezes tomo una xicara as 22 horas. Antes das 23 ja tou morrendo se sono. Mas tbm ta certo falar, resistência. Marcos...V, VNS e Apollo Galeno 2 1
Marcos...V Postado 25 de dezembro de 2019 Postado 25 de dezembro de 2019 5 horas atrás, Thiagonino disse: Comprei na Pague menos aqui em PE tb! Mas pelo visto só tem nessa rede. A DrogaSil, por exemplo diz que ele foi descontinuado Gostoo muito!!! kkkk A galera da cafeína ai, tamu junto tomo café de litro, cafeína e nada d bater forte!!! Mas com a volta do franoll a coisa muda... A sinergia dos dois é linda d se ver!!! VNS e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de dezembro de 2019 Moderador Postado 26 de dezembro de 2019 Em 24/12/2019 em 16:23, V👄👊💪 disse: Bom saber, eu sempre falava resistente a cafeína. Eu estou nestes sintomas todo ai, as vezes tomo una xicara as 22 horas. Antes das 23 ja tou morrendo se sono. Espero que esse rio de café esteja em vossas dietas. Muito estimulante= perda ponderais de alternativas de acelerar metabolismo em fases especificas. Marcos...V e VNS 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora