guarnis Postado 6 de dezembro de 2019 Postado 6 de dezembro de 2019 E ai rapaziada, eu ia fazer um ciclo só de stano, li bastante o fórum e por conta das respostas eu decidi colocar uma testo... o ciclo vai ser oral (sei que fode o figado) e o objetivo é definição e um pouco de ganho de massa magra tenho 20 anos treino a 3 anos e faço dieta certa faz 1 ano altura: 1,75 peso: 83 bf: 15 Methyl Testosterona 25mg/1capsula por dia STANO 30mg / 3 capsulas por dia 5 em 5 hrs o ciclo vai durar 8 semanas... Acham adequado? Quais os colaterais?
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2019 Moderador Postado 7 de dezembro de 2019 " O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações. Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. " TMj Cih_Pandora, Lú Nascimento, Andressa Souza e 1 outro 1 3
Moderador Locemar Postado 8 de dezembro de 2019 Moderador Postado 8 de dezembro de 2019 Em 06/12/2019 em 09:02, guarnis disse: Acham adequado? Quais os colaterais? Não. Não dá pra adivinhar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora