Mamaefitness Postado 9 de dezembro de 2019 Postado 9 de dezembro de 2019 Pessoal fui numa consulta com um ortomolecular e ele indicou uma fórmula com oxandrolona, to pesquisando pq tenho receio de como o corpo fica após o ciclo danos à saúde. será que com essa dosagem 5mg 12/12h por 60 dias + alimentação consigo definir e ganhar uma massa magra? Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de dezembro de 2019 Moderador Postado 9 de dezembro de 2019 8 horas atrás, Mamaefitness disse: será que com essa dosagem 5mg 12/12h por 60 dias + alimentação consigo definir e ganhar uma massa magra? Confie no seu médico.....confie na farmácia que irá comprar......e acima de tudo: FAÇA A DIETA BEM FEITA e TREINE. Perfil Desativado, VNS e Alice Oliveira S. 3
Mamaefitness Postado 10 de dezembro de 2019 Autor Postado 10 de dezembro de 2019 @Apollo Galeno qual a sua opinião, devo iniciar agora ou Acha que devo primeiro baixar mais o nível de gordura do corpo? Sigo vc nos fóruns e gostei da sua conduta nas dietas e treino!!! queria aumentar o glúteo, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra nessa região. obrigada pela atenção 😉 VNS, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de dezembro de 2019 Moderador Postado 10 de dezembro de 2019 24 minutos atrás, Mamaefitness disse: @Apollo Galeno qual a sua opinião, devo iniciar agora ou Acha que devo primeiro baixar mais o nível de gordura do corpo? Baixar o BF primeiro......e confiar no seu médico. Cortes musculares e outras mudanças virão com dieta....e treino....e não hormônios..... VNS, Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora