Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANTIBIÓTICO E DUTASTERIDA, contra indicação?


alucard722

Post Destacado

Bom amigos, estou com o DHT nas nuvens depois de um pós ciclo de stano há uns meses atrás, no exame bateu acima de 2.500 , estou sofrendo com uma crise severa de acne inflamatória na região de ombro e costas, no momento estou tomando 0,5mg de Dutasterida, 20mg de tamoxifeno DSDN pra evitar aromatase que é um dos colaterais da Dutasterida, o médico passou 6 dias de tetraciclina de 12 em 12 hrs pra tentar sanar a inflamação, estou fazendo TRT de 150mg de testo semana, existe alguma contra indicação pro uso desses fármacos juntos? Não aguento mais essa crise de espinhas, auto estima baixa legal, ter um shape legalzinho e não tirar a blusa, sem falar que incomoda muito, já tentei procurar algum profissional, mas dermato foi em vão não fui ao endócrino por ser gasto em vão tbm, sei que aqui no fórum tem muitos profissionais da área, se alguém puder me ajudar eu agradeceria imensamente. 

4825F142-9FE6-4514-9A99-BE2A115BE7A7.jpeg

7C41AFAD-0D3D-44DF-8CD4-AF49C8A277FE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Camarada, acho que está tudo errado.

Vc está usando testosterona 150mg de testosterona/semana. Isso não é TRT. Sua Testosterona deve estar acima de 1000ng/dl, ou seja, suprafisiologico, com risco de aromatizar e gerar essas acnes (que não é só o DHT que gera).

Tamoxifeno não evita aromatase.

O que eu faria:

- parar com testosterona.

- 40mg de tamoxifeno por 20 dias e 20mg por 20 dias

- usar dutasterida por 10 dias parar.

- fazer exames de sangue hoje e após 20 dias (testosterona total e livre, LH, FSH, DHT, Estradiol, Progesterona)

Qual o éster de sua testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Camarada, acho que está tudo errado.

Vc está usando testosterona 150mg de testosterona/semana. Isso não é TRT. Sua Testosterona deve estar acima de 1000ng/dl, ou seja, suprafisiologico, com risco de aromatizar e gerar essas acnes (que não é só o DHT que gera).

Tamoxifeno não evita aromatase.

O que eu faria:

- parar com testosterona.

- 40mg de tamoxifeno por 20 dias e 20mg por 20 dias

- usar dutasterida por 10 dias parar.

- fazer exames de sangue hoje e após 20 dias (testosterona total e livre, LH, FSH, DHT, Estradiol, Progesterona)

Qual o éster de sua testosterona?

@Bravo Costa obrigado pelo retorno irmão, cara eu só gostaria de um rumo certo do que fazer, já procurei consultores on-line, nenhum se interessou em me ajudar, fui no dermato só gastei dinheiro em vão, tenho medo de ir no endócrino e só gastar dinheiro em vão tbm, já recorri a tanta coisa irmão, e até agora não consegui achar uma saída pra me livrar disso, é angustiante, baixa auto estima, perder noites de sono pensando, o arrependimento de ter entrado nessa merda bate mesmo, meu medo é parar a testo e sentir colaterais como queda de libido e etc, nunca vi um DHT tão alto como o meu exame, usei Dutasterida por 8 dias e parei, nada mudou, quando eu parei piorou tudo mais ainda, não sei mais o que fazer, ao mesmo tempo fiquei assustado quando vi os colaterais da Dutasterida e parei, eu usava enantato de um lab underground, então mudei pra deposteron de farmácia por saber a qualidade da droga, tá foda irmão !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deposteron com 150mg/semana dá uma testosterona sérica de aproximadamente 1300ng/dl... É muito. Certamente isso está complicando seu quadro.

Vc tem problema de hipogonadismo? Se não, pare essa testosterona e fique no tamoxifeno como passei acima. Tamoxifeno vai estimular a volta do LH e FSH e consequentemente sua produção natural de testosterona.

Vc precisa baixar seu nivel de anabolizantes.

 

Para a pele, @Foston pode ter algo mais específico ou pode começar desde ja com Vitanol A 1mg/g aplicando 1x ao dia antes de dormir e tirando pela manhã (ao sol pode queimar e deixar mancha)

Vc usa complexo vitamínico? Complexo B?

A aplicação do Vitanol é só no ponto com acne. Nao é para espalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...