Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite! 

Tenho 33 anos, treino há mais de 10 anos.

Realizei meu primeiro ciclo de oxandrolona (manipulado)10mg, sublingual de 8/8h (30mg dia), em dezembro 2017, sob orientação médica. Tempo de uso: 45 dias.

Percebi aumento de força, aumento massa muscular, mais definição, porém os colaterais vieram detonando a pele,  espinha pelo corpo todo, principalmente nas costas. Pêlos cresceram muito e grosso, muito sono. Voz e clitóris sem alteração.

Em junho de 2018 fiz o segundo ciclo, a mesma dosagem. Usei hidroclorotiazida, que segurou os colaterais, só os pêlos que continuaram crescendo muito e grosso. Tempo de uso: 45 dias.

O terceiro ciclo fiz em maio de 2019, oxandrolona Landerlan, 5mg ao dia, sem orientação nenhuma. Durante 3 meses. Sem colaterais, algum ganho muscular, nada muito expressivo.

Não realizei nenhuma dieta, apenas fazia uma alimentação mais limpa.

Estou acompanhando o fórum, vejo ótimos resultados e gostaria muito da ajuda de vcs. Alimentação, treino e AES. 

Altura: 1,67

Peso: 66,7 kg

Medicações em uso: anticoncepcional Adoless, Perivasc (varizes), Anafranil 25mg (TAG), Prysma (bruxismo).

Problemas de Saúde: Queda de cabelo, intolerância a lactose, alérgica a banana, limão,  laranja, abacaxi e cacau.

Cirugias: nenhuma

Tempo de treino: Mais de 10 anos

Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg sublingual manipulado, Oxandrolona 5mg Landerlan 

20200122_182302.jpg

Não estou construindo anexar as outras fotos, continuarei tentando... 

Postado
1 hora atrás, Taty33 disse:

Os exames seriam: FSH, LH, testosterona,SHBG,17-OH-progesterona, DHEA, SULFATO DE DHEA e dihidrotestosterona?

Esses e mais testosterona livre e E2 já serão bastante informativos.

Antes de realizar ciclos também é interessante realizar um lipidograma, avaliar função hepática e verificar como anda a tireóide (no teu só tem T4, falta T3 e TSH).

Postado

Vou providenciar esses exames, pretendo começar outro ciclo só se for por orientação de vocês.  Não quero jogar dinheiro fora fazendo as coisas erradas.....

• Moderador
Postado
Em 22/01/2020 em 21:38, Taty33 disse:

Não faço dieta, por isso estou querendo muito a ajuda de vocês.....

Sim, mas de alguma forma você deve comer ao longo dia. Isso que eu quero saber pra ter uma ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...