Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos mal sucedidos


Taty33

Post Destacado

Boa noite! 

Tenho 33 anos, treino há mais de 10 anos.

Realizei meu primeiro ciclo de oxandrolona (manipulado)10mg, sublingual de 8/8h (30mg dia), em dezembro 2017, sob orientação médica. Tempo de uso: 45 dias.

Percebi aumento de força, aumento massa muscular, mais definição, porém os colaterais vieram detonando a pele,  espinha pelo corpo todo, principalmente nas costas. Pêlos cresceram muito e grosso, muito sono. Voz e clitóris sem alteração.

Em junho de 2018 fiz o segundo ciclo, a mesma dosagem. Usei hidroclorotiazida, que segurou os colaterais, só os pêlos que continuaram crescendo muito e grosso. Tempo de uso: 45 dias.

O terceiro ciclo fiz em maio de 2019, oxandrolona Landerlan, 5mg ao dia, sem orientação nenhuma. Durante 3 meses. Sem colaterais, algum ganho muscular, nada muito expressivo.

Não realizei nenhuma dieta, apenas fazia uma alimentação mais limpa.

Estou acompanhando o fórum, vejo ótimos resultados e gostaria muito da ajuda de vcs. Alimentação, treino e AES. 

 

Idade: 33 anos 

Altura: 1,67

Peso: 66,7 kg

Medicações em uso: anticoncepcional Adoless, Perivasc (varizes), Anafranil 25mg (TAG), Prysma (bruxismo).

Problemas de Saúde: Queda de cabelo, intolerância a lactose, alérgica a banana, limão,  laranja, abacaxi e cacau.

Cirugias: nenhuma

Tempo de treino: Mais de 10 anos

Ciclos feitos: Oxandrolona 10mg sublingual manipulado, Oxandrolona 5mg Landerlan 

 

 

 

 

 

20200122_182302.jpg

Não estou construindo anexar as outras fotos, continuarei tentando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Taty33 disse:

Os exames seriam: FSH, LH, testosterona,SHBG,17-OH-progesterona, DHEA, SULFATO DE DHEA e dihidrotestosterona?

Esses e mais testosterona livre e E2 já serão bastante informativos.

Antes de realizar ciclos também é interessante realizar um lipidograma, avaliar função hepática e verificar como anda a tireóide (no teu só tem T4, falta T3 e TSH).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...