Duzera Postado 23 de janeiro de 2020 Postado 23 de janeiro de 2020 (editado) Me chamo Eduardo, tenho 22 anos. Treino há 3 anos Peso: 82KG BF: 13% objetivo: ganhos fixos e abaixar o bf pra 9%. Optei pela oxan só pra dar um UP, visando que os colaterais são baixos. passei por endócrino e ele me receitou OXAN manipulada. 1-8seman / 60mg-dia vou atualizando vocês, valeu é nois. lembrando, não é meu primeiro ciclo... mandei a primeira vez ENANTATO+BOLDENONA... obtive 9kg de ganhos sujo... optei pela oxan por experiências de amigos próximos e também vou controlar meus colaterais e diminuição de libido ( caso haja ) com o profissional competente. Valeu é noissss Editado 23 de janeiro de 2020 por Duzera Marcos...V, Alice Oliveira S. e VNS 3
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de janeiro de 2020 Moderador Postado 23 de janeiro de 2020 Aviso gdamasceno, Edu, Alice Oliveira S. e 4 outros 1 6
gdamasceno Postado 24 de janeiro de 2020 Postado 24 de janeiro de 2020 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Aviso E morreu! hahaha Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e VNS 1 2
Marcos...V Postado 25 de janeiro de 2020 Postado 25 de janeiro de 2020 Olha seu apelido no forum!!! DUREZA Seria cômico se não fosse trágico... Visto que vc já usou aes numa outra oportunidade, pq não mandar uma testo+oxan??? Seria o ideal no meu ver... gdamasceno, Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora