Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Estou na reta final de um ciclo de Enantato + Oxan e decidi que gostaria de usar HCG para acelerar a recuperação do meu eixo. Porém, pesquisando, surgiram algumas dúvidas sobre quando e como encaixar o HCG na TPC, pois ao que tudo indica ele é melhor aproveitado no tempo entre a ultima aplicação e o inicio da TPC de fato.

Meu ciclo é o seguinte:
Enantato 1-10

Oxandrolona - 5-12

TPC: Tamox começando após a última administração da oxandrolona (14 dias após a última aplicação de enantato) - 40-40-20-20

Minha dúvida é qual seria a melhor forma de encaixá-lo nesta situação, sem prejudicar a TPC. Imaginei que iniciando na semana 11 (após a última aplicação do enantato) e esticando até o inicio da TPC seria uma boa, mas já li alguns relato sobre a não eficácia do mesmo quando não espeitada o fima da MV da testo. 

Enfim, estou confuso e qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
7 horas atrás, LiNThunder disse:

pois ao que tudo indica ele é melhor aproveitado no tempo entre a ultima aplicação e o inicio da TPC de fato.

Qual a lógica disso?

Postado
9 horas atrás, Locemar disse:

Qual a lógica disso?

Bom, li isso em alguns lugares, inclusive no forum. Como disse, estou um pouco confuso a respeito. Por isso estou aqui pedindo opiniões sobre o assunto, amigo.

Postado
3 minutos atrás, Locemar disse:

Você pode iniciar o HCG junto com sua TPC sem problema. 

Mas não seria contraprodutivo, visando o fato de que eu estaria usando um agonista do LH (HCG) que ira suprimí-lo, enquanto tento estimular o LH, com o Tamox?

• Moderador
Postado
6 horas atrás, LiNThunder disse:

Mas não seria contraprodutivo, visando o fato de que eu estaria usando um agonista do LH (HCG) que ira suprimí-lo, enquanto tento estimular o LH, com o Tamox?

Sugiro ler:

Onde o tamox produz estimulo.

Onde o HCG produz estimulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...