RGRM Postado 27 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2003 Concordo com tudo que foi dito..e adoraria testar todos estes suplementos. O problema é que moro no Brasil e nunca eu poderia tomar Myoplex 3x ao dia(embora gostaria mto). Brasil é uma merda!!!Tudo mto caro. Eu tenho que regular a minha dose de Whey(1 por dia no máximo) senão fico sem. Tbm adoraria tomar Caseína ao invés de Albumina, mas e pra achar e comprar!!?? Tava afim agora de provar a D-Ribose(no meu próximo ciclo de creatina) e o Tribulus. Mas não acho estes suplementos em lugar nenhum aqui! O Tribulus pode ser tomado por quem tem 17 anos????A D-Ribose sozinha tem bons resultados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhmattos Postado 28 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 Ola Morphine, eu ja lhe mandei uma mensagem privada....... Outra coisa, eu nao estou magoado, bem pelo contrario, eu tinha achado que vc tinha ficado magoado, pois vc colocou uma mensagem sobre os sinergismo entre suplementos, aí em seguida eu coloquei um topico falando sobre esses suplementos e pesquisas sobre eles, em nehum momento te agredi, aí vc responde desse jeito: " Queria saber se quem posta sobre suplementação já usou as que comenta ou vai pelo que lê (textos científicos) somente !!! " ......... Para que responder dessa forma??? Bastava vc dizer que nao acredita em textos cientificos, é todo direito seu discordar de mim, como tambem é direito meu ter uma opiniao diferente, mas precisava me menosprezar desse jeito??? Poxa se vc responder assim cada vez que alguem tiver uma opiniao diferente, o pessoal aqui vai acabar ficando com medo de vc....... Pode discordar, mas de forma amigavel, apenas poste sua opiniao, nao julgue a opinao dos outros, pois ninguem aqui é dono da verdade, muito menos eu...... Em outro topico usuarios lhe disseram que te mandaram mensagens privadas sobre suplementos e vc respondeu: " Xiiiiiu, nao postem mensagens aqui porque o pessoal nao gosta de produtos novos...... " Po cara, isso tudo só por que deram uma opiniao diferente da sua??? So por que disseram que achavam que esses produtos combinados que vc citou nao funcionavam???? Ate porque esses produtos citados nao sao novos, eles sao bem conhecidos , minha bisavo tomava tribulus.... Para que responder desse jeito???? É direito dos outros discordarem de vc, desde que seja sem te esculachar, pois se fizerem isso com vc, eu mesmo vou te ajudar e te defender.......... Outra coisa, eu concordo com vc que os suplementos podem variar de pessoa para pessoa, eu sempre escrevi isso aqui nesse forum, muitos sao testemunhas, as vezes funciona para uns e nao para outros, como é o caso da creatina e do Whey protein...... Mas a partir do momento que cinco usuarios dizem que funciona e outros mil falam que nao, eu acho que ta na hora de dizer que nao presta, foi isso que aconteceu com alguns suplementos citados....... Isso nao é querer que os outros fiquem " desanimados " porque entram aqui e veem respostas dizendo que nao presta..... Apenas quero poupar o dinheiro dos usuarios desse forum..... Apenas quero que o dinheiro deles sejam empregados em um bom Whey protein ou uma boa creatina que sao comprovadas as suas eficacias do que em suplementos duvidosos que tem muitas respostas negativas...... Apenas quero que seus dinheiros nao sejam jogados fora, isso nao quer dizer que estou tirando o direitos dos outros de experimentarem ou que tomem de acordo com a cabeça dos outros........ Nao tenho nada contra vc, gosto muito de suas opinioes, vc é um usuario de bastante conhecimento, pessoas como vc quero por perto, longe eu quero pessoas que entram nesse site para badernar..... Apenas quero que nao responda daquela forma...... Espero ainda ver muitas opinioes suas aqui nesse site e que continue trazendo seus conhecimentos....... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante beto211 Postado 28 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 ae..eu moro fora do brasil.......me fale o nome desse suplemento q tenha ribose com creatina...entra no meu icq c vc tiver..158819511 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 Bom, caso resolvido, eu espero !!! E como eu disse acima, primeiro o cara tem que ter suplementação básica e de boa qualidade, para ai sim, se tiver uma grana sobrando gastar em outras coisitas que podem, ou nao, ajudar no desenvolvimento !!! Agora seu bisavô devia (ou deve) ser sarado então hein !!! Hauhauhauahuahuaha !!! To vendo que fisiculturismo é de família ai entao !!! Huahauhauahuaha !!! Mas blz, sem pânico !!! Mas que eu prefiro opiniões a textos científicos, ahhh, eu infelizmente prefiro !!! Já me ferrei muito com produtos, mas tb já me dei muito bem, e eu vou no teste, não to nem ai, se errar, errei, se acertar, ótimo !!! !!! Ahhh, o produto que mistura Ribose com Creatina é chamado RiboForce HP e a marca é a famosa EAS !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 28 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 Tem alguns aspectos que devem ser discutidos. Não se deve testar tudo por ai, esses profutos são desenvolvidos para um certo grupo de pessoas, não são universais, por isso o mais correto é se basear em estudos independentes. Sou da área farmacêutica e sei que se esconde as desvantagens e se exarceba as qualidades. Os estudos que citei, que são os memso do fhmatos, são baseados em tribullus 750 mg vendido em quaquer farmacia de manipulação, disseram que iria revolucionar o mercado, e que as mulheres iriam subir pelas paredes, e nada! As pesquisas comprovaram que não é "essa coisa toda não" Funciona, mão não fa mágica. Isso não é opinião é fato. E voce me fala que deve provar tudo. Pergunta pra sua mão se ela ja tomou cha de confrei. Com certeza , ela ou seu pai, pu seus acos ja tomaram, hoje tem portaria ministerial impedindo o uso interno dessa planta por ser EXTREMANTENTE hepatotoxica, Lembra do Naldecom , otimo pra gripe, dava derrame cerebral, a Dipirona, somos um dos poucos paises do mundo a usala, é ela exibe uma reação de agranulocitose rara mas mortal, so o brasil continua com ela. Fala pra uma mãe que usou talidomida pra ela experimentar pra dizer se as coisas prestam, isso não é seguro nem certo. Opíniões vairam, um estudo também pode estar errado ou ser tendecioso, mas a grande maioria dos estudos comprova que o efeito não é maravilhoso, e se pratando de diona e diol, estimulam pouco a testosterona , e geral estradiol demais. Se ninguem estudasse , não haveriam suplementos, o problema e que querem ganhar dinheiro. Seja racional e razoavel, não vista a camisa de uma empresa que não sabe o teu nome. A saude é sua, bem como sua consciencia. Nem sempre o que tem la fora é o melhor do mundo. Apoio o Fhmatos em tudo pois estava embasado cientificamente, qualquer bancada de doutorado aprovaria o raciocinio dele, mas respeito o Morphine pela coragem de discutir o produto, agora so falta aprender com os resultados da discussão. Sem ressentimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 Porra, eu manero de um lado e o outro ataca !!! Estranho que no Canadá, que é um país super desenvolvido em contrapartida ao Brasil que não é lá grandes coisas, lá o tribulus é largamente utilizado, e na verdade não é o Tribulus responsável pela produção de testosterona e sim o Furostanolic Saponins que, fizeram uma formulação específica e conseguiram obter uma quantidade alta dele no produto chamado FUZU, da Syntrax !!! Agora, vc já usou FUZU ?? Conhece ao menos o produto ?? Uma coisa é o tribulus separado, outra coisa é um combinado específico !!! Agora, defender empresa que não conhece o meu nome, bom, podem não conhecer o seu, o meu te garanto que conhecem, alias to quase pra fechar nessa temporada contrato com uma grande empresa de suplementos !!! Entao sorry .... Sem mais galera, quem estiver interessado em suplementação pergunte pros moderadores que são profissionais nesse assunto, cansei dessas histórinhas !!! Afinal de contas, se for assim todo suplemento pode causar problemas, e sérios !!! O própro GH era natural, retirado dos cadáveres e causava uma doença rara e sem cura no início, depois conseguiram sintetizar !!! Qualquer produtos que vc tome é prejudicial, mesmo a alimentação é, ou vc acha que esses agrotóxicos, colorantes e conservantes não fazem nada ?? A galera come no Mc DOnalds que é uma das piores comidas do mundo e vem se preocupar com suplemetação, give me a break !!! O Canadá é um dos países com fiscalização mais rigorosa sobre os produtos, e como que o Tribulus lá é permitido ?? Sendo que até aspirina lá precisa de receita ??? Sorry guys, mas ... Se for assim cheguei numa conclusão Creatina faz mal Glutamina é desnecessária, seu corpo produz Pró não presta, nao faz nada Amino faz mal A unica suplementação pra vcs é Whey, Albumina e Malto !!! Talouco, tava de paz, mas cada uma que aparece viu !!! Qualquer medicamento causa efeitos colaterias, da mesma forma que a suplementação, tudo tem que saber o que está tomando e saber tomar !!! Interessante é que muitos que defendem isso por não poder tomar ou pelo valor, ou por não achar ou por serem céticos, usam AEs !!!! Ahhh, pra mim chega, quem quiser saber de suplemento pergunte pros caras ai e fiquem no Mato + Albumina (tsc tsc tsc) + Whey !!! É isso, to parando !!! Fuizzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2003 Seguinte galera, minha intenção em um fórum brasileiro era tudo, menos causar confusões, muito menos com moderadores !!! Queria trazer informações do que estamos usando lá fora, experiências próprias e de outras pessoas que me circundam no mundo do bodybuilding !!! Fora isso queria ver quais os hábitos do brasileiro, o que usam, o que podem usar, pela questão financeira, o que tem pra vender no Brasil e por ai vai !!! Bom, parece que não consegui chegar muito longe, muitos atritos desnecessários, eu me estressei por causa de nada, então por esses motivos vou me retirar do fórum, vou apenas visitá-lo de vez em quando para ver o que anda acontecendo por aqui, mas não vou mais ser atuante como estava sendo !!! Desculpe moderadores pelo modo que agi, desculpe se não consegui atingir meu objetivo de passar algo bom pra vcs !!! Vou dando tchau a vocês e prometo responder algumas coisas, de vez em quando, mas não trarei novos produtos a debate mais e nem coisas do tipo !!! Flwzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio Mário G. Eulálio Postado 12 de março de 2003 Compartilhar Postado 12 de março de 2003 Gostaria de saber neste caso, ou seja, Creatina e Ribose, ao mandar manipular, qual a quantia de cada produto e qual a dosagem diária a ser tomada. No aguardo Vamos de um em um: Creatina e Ribose: Aumenta a energia das celulas pelo ATP, grande fonte de energia dos musculos, na minha opiniao dos suplementos citados acima é o unico que presta, atrai agua para as celulas, elimina a amonia do organismo e alguns estudos dizem que a creatina está relacionada com a sintese proteica. Possiveis efeitos colaterais: Curto prazo ( comprovados ): Nauseas, sensaçao de inchaço no estomago, e " grampos " na musculatura, devido a este ultimo efeito nutricionistas e atletas pararam de usar este produto....... Longo prazo ( nenhum comprovado ): Problemas de pressao arterial, renal e figado...... Tribulus Terrestris: Suplemento que promete aumentar testosterona, junto com o Boro, zarza, salsaparrilha e palmito, todos falharam em aumentar a testosterona, apenas o Boro usado por mulheres na menopausa pareceu ter algum efeito..... Aumento da libido foi relatada, mas ganhos de massa nao, talvez porque o aumento da testosterona nao tenha sido tao alta a ponto de aumentar a sintese proteica a niveis de hipertrofia ( topico apoiado por Pharmabio )...... Possiveis efeitos colaterais: Nenhum por enquanto, apenas alguns usuarios relataram um pouco de nauseas..... DHEA e sua forma conjugada sulfatada a dehidroepiandrosterona sulfato ( DHEAS ): O sulfato pode ser convertido em DHEA e o DHEA em androstenediona. O Processo: Sinal da Adrenal > DHEA > Androstenediona > Testosterona. Outro processo: Acetilcolina, Serotonina, Gaba, Noradrenalina ( estimulam), Dopamina e Opioides ( inibem ) > Gerador do pulso GnRH hipotalamico > LH ( Celulas de Leydig ) e FSH ( Celulas de Sertoli ) > funçao gonadal > Testosterona. A produçao de DHEA diminui com a idade, em funçao disso criou-se a hipotese de suplementaçao com esse produto, estudos em animais provaram o aumento de sintese proteica e diminuiçao de gordura embora em humanos isso ainda é controverso. Um grupo de pesquisas observou reaçoes positivas e o outro grupo negativas. Um estudo de Brown ( Effect of DHEA on Serum Testosterone ) e colaboradores nao observou efeito na massa corporal durante 8 semanas de uso. Outra hipotse seria a melhoria do perfil de lipidios plasmatico ( LDL para HDL ) e melhoria da açao da insulina, os mesmos estudos nao corrobaram tal achado. Usado em doses de 50 ou 300 mg por dia. Um estudo de Kreider ( Dietary Suplements and Muscle Growth ) e colaboradores provou que o DHEA podia aumentar os niveis de DHEA e Androstenediona, mas nao os de testosterona. Fiquem atentos porque em homens o DHEA é um androgenico fraco, mas em mulheres pode causar os mesmos efeitos masculinizantes dos esteroides. O DHEA foi banido pelo Comite Olimpico Internacional, mas seu uso nao é detectado pelos atuais metodos de antidoping. Androstenediona: Desenvolvido em 1970 na antiga Alemanha Oriental passou a ser comercializado nos EUA em 1996. Poucos estudos apoiam a capacidade anabolica desse produto, mesmo em doses de 300 mg. Um estudo de 8 semanas em individuos saudaveis nao presenciou ganhos e perda de gordura, mas presenciou diminuiçao de HDL e conversao para estrogenos. Wallace ( Effects of Androstenedione Suplementation ) e colaboradores atraves de um estudo em homens de 50 anos nao viram aumento de massa muscular e nem diminuiçao da gordura corporal, mas tambem nao acharam efeitos colaterais e chegaram a conclusao que a conversao desses produtos para testosterona é de apenas 5%. É isso aí gente, acho que agora vcs já sabem tudo e mais um pouco..... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora