wolfpro Postado 12 de março de 2020 Postado 12 de março de 2020 (editado) Idade: 37 anos Altura: 1,75 Peso:95,8kg Medicações em uso: MIoflex (Dores no punho) Problemas de Saúde: Nenhum. Apenas dificuldade com estimuladores como cafeína, que me deixam com dificuldade pra respirar e dormir. Tempo de treino: Há quase 20 anos. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Tem mais de 7 anos, mas já usei stano, oxandrolona, clembuterol e Dura. # 1 a 12 Semanas Dura (250mg/por semana/única aplicação) # 3 a 11 Semana Stano 50mg (DSDN) Não conclui as 12 semanas, devido a um abcesso na região. Atualmente uso Deca 250mg a cada 15 dias, como uma manutenção. Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD A- Bíceps / Tríceps B- Ombro / Trapézio C- Costas D- Pernas Treino as 18:30h Dieta: Essa estava sendo a última, com as dores no punho, acabei reduzindo as proteínas. 07:00 - 5 ovos + 100gr goma de tapioca + café preto (Omega 3 + multivitaminico) 12:00 - 160gr de Proteína (Frango ou boi) + 100gr de arroz integral + 100gr de legumes (Omega 3 + VitD) 15:00 - 1 Maçã 17:00 Pré Treino - 160gr de Proteína (Frango ou boi) + 100gr de arroz integral + 100gr de legumes Pós Treino - 2 doses whey (50gr de proteína) + 1 banana 21:00 - 5 ovos + Meio abacate + Iogurte Yopro Macros: Proteína:154gr Carbo : 172gr Gordura: 95gr Sei que fico impaciente por não ver resultado na balança e acabo mudando a dieta de forma drástica , reduzindo drasticamente calorias, comendo saladas nos lugares das refeiçōes. Baixar gordura é o principal. Quando passo dos 95kg já começo a ter dores no joelho ao correr, dificuldade pra respirar. E nesse momento a principal ajuda é com a alimentação. Muita restrição me deixa com vontade até de doces que não sou muito fã. Percebi que minhas dores no punho melhoraram muito quando melhorei a hidratação. Estou Tentando manter 3,5 a 4l Sei que fiz besteira ao voltar com ciclo estando com percentual de gordura bem alto. Qualquer ajuda é bem vinda! Ainda mais pra tentar ajustar a dieta. TMJ Aguardando o restante dos exames... Editado 12 de março de 2020 por wolfpro
Moderador Locemar Postado 12 de março de 2020 Moderador Postado 12 de março de 2020 27 minutos atrás, wolfpro disse: Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABCD A- Bíceps / Tríceps B- Ombro / Trapézio C- Costas D- Pernas Você não treina peito? gdamasceno 1
wolfpro Postado 12 de março de 2020 Autor Postado 12 de março de 2020 1 hora atrás, Locemar disse: Você não treina peito? Sim! Corrigindo Treino: ABCDE Peito Costas Ombro/Trapézio Bíceps/ Tríceps Perna gdamasceno 1
wolfpro Postado 13 de março de 2020 Autor Postado 13 de março de 2020 O que ficou faltando de exame. Uma observação, quando senti as dores no punho, o ortopedista falou que poderia ser ácido úrico, devido as proteínas consumidas. Acredito que não seja pelos resultados dos exames. Já mudei tanto e por conta própria a contagem de macros na tentativa de baixar o percentual de gordura que já nem sei mais como manobrar de forma que não seja troo abrupta e tenha resultados. De forma que de pra manter o estilo de alimentação e não somente uma dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora