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    • By Douglas Cardoso
      Faço musculação há quase 2 anos e vem aparecendo várias mudanças. Algumas pessoas me falaram que macarrão pode atrapalhar no meu processo de ganho de massa muscular, eu também pretendo definir, só que infelizmente não tenho $$ pra ir numa nutricionista.
      Eu tomo bcca plus e whey pra me ajudar nesse processo queria saber a opinião de vocês.
       

    • By Dra. Shalimar Diniz
      Lavar as abobrinhas e cortá-las com casca mesmo ao meio no sentido do vegetal (como se fossem barcas)
      Ferver uma panela com água e colocar as abobrinhas até ficarem ligeiramente cozidas.
      Retirar da panela e retirar um pouquinho do miolo de cada uma com ajuda de uma colherzinha.
      Bater a cebola e alho no processador e misturar no queijo cotagge.
      Colocar em cada uma: uma pitada de sal, pimenta do reino e um fio de azeite.
      Rechear cada uma com um pouco de queijo cotagge temperado e salpicar orégano e queijo ralado light.
      Levar ao forno pré-aquecido por aproximadamente 10/ 15 minutos ou até esquentar bem o queijo/gratinar.
      DICA: Essa abobrinha pode ser feita com ricota temperada também, mas a ricota fica mais

      firme, não derrete tanto quanto o cotagge.
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