Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre TPC (fazer ou não fazer)


Doga

Post Destacado

Boa noite!

Fiz um ciclo de Dura + Stano (seg, quarta e sexta aplicava)

Então após o ciclo fui informado para fazer uma TPC com Testosterona (fiz com enantato) aplicando 1ml por semana praticamente! 

Essa indicação foi de um profissional que eu estava fazendo acompanhamento! No ciclo eu já tomava Tamox e Silimarina tudo indicado por ele. (não tive nenhum colateral).

Minha pergunta (dúvida) é:

Após essa TPC que foi indicada preciso fazer outra TPC com suplementos? E se essa indicação que me foi passada está correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O profissional que você escolheu pelo jeito é amador. 

Tamox intra ciclo com qual finalidade? Provável que nem ele saiba. No meio do fisiculturismo, amador ou profissional, tamox intra ciclo tem apenas duas finalidades: reverter um nódulo imaturo de tecido mamário que pode fibrosar e virar uma ginecomastia, ou para atenuar pioras em perfil lipídico.

Silimarina é dinheiro jogado fora.

A função da TPC é colocar o teu eixo de volta no trilho, sendo que ele estava desligado parcialmente pelo uso de hormônio exógeno, ai você acha que a melhor opção pra ele voltar é colocar de novo algum hormônio exógeno?

Esse 1ml ai deve condizer com 200mg/semana, que é praticamente uma dose usual de usuários que entram em cruise e decidam não voltarem a serem naturais. 200mg/semana corresponde a fácil uns 1200+ de testosterona caso a droga tiver boa procedência, o que já tá bem longe de um limite natural que fica entre 800+-.

22 hours ago, Doga said:

Após essa TPC que foi indicada preciso fazer outra TPC com suplementos? E se essa indicação que me foi passada está correta?

Não foi te indicado nenhuma TPC.

Tem tópicos muito bons sobre protocolos de TPC e relatos aqui no fórum.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 em 17:40, Bruce Slajvic disse:

O profissional que você escolheu pelo jeito é amador. 

Tamox intra ciclo com qual finalidade? Provável que nem ele saiba. No meio do fisiculturismo, amador ou profissional, tamox intra ciclo tem apenas duas finalidades: reverter um nódulo imaturo de tecido mamário que pode fibrosar e virar uma ginecomastia, ou para atenuar pioras em perfil lipídico.

Silimarina é dinheiro jogado fora.

A função da TPC é colocar o teu eixo de volta no trilho, sendo que ele estava desligado parcialmente pelo uso de hormônio exógeno, ai você acha que a melhor opção pra ele voltar é colocar de novo algum hormônio exógeno?

Esse 1ml ai deve condizer com 200mg/semana, que é praticamente uma dose usual de usuários que entram em cruise e decidam não voltarem a serem naturais. 200mg/semana corresponde a fácil uns 1200+ de testosterona caso a droga tiver boa procedência, o que já tá bem longe de um limite natural que fica entre 800+-.

Não foi te indicado nenhuma TPC.

Tem tópicos muito bons sobre protocolos de TPC e relatos aqui no fórum.

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...