Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo e atraso menstrual


Barbaraavila

Post Destacado

Boa tarde pessoal.

Tenho 27 anos, ciclos menstruais regulares de 30 dias. Iniciei um ciclo com Stanozol, tomando 0,5ml ds dn e pulando os finais de semana. Depois continuei nos mesmos dias com 1ml. No total foram 3 semanas. Devido a quarentena interrompi. Durante o ciclo menstruei normalmente, mas agora estou atrasada há 10 dias. Sabem dizer se 3 semanas é tempo suficiente pra que haja uma supressão da menstruação ou posso realmente estar grávida? Não uso nenhum método contraceptivo. Fiz um teste de farmácia negativo no 2o dia de atraso.

Editado por Barbaraavila
Erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Barbaraavila disse:

Boa tarde pessoal.

Tenho 27 anos, ciclos menstruais regulares de 30 dias. Iniciei um ciclo com Stanozol, tomando 0,5ml ds dn e pulando os finais de semana. Depois continuei nos mesmos dias com 1ml. No total foram 3 semanas. Devido a quarentena interrompi. Durante o ciclo menstruei normalmente, mas agora estou atrasada há 10 dias. Sabem dizer se 3 semanas é tempo suficiente pra que haja uma supressão da menstruação ou posso realmente estar grávida? Não uso nenhum método contraceptivo. Fiz um teste de farmácia negativo no 2o dia de atraso.

Esteroides podem suspender/alterar o ciclo menstrual. Então, se já fez o teste de gravidez, deve ser isso.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...