Fernanda Carolina Postado 22 de abril de 2020 Postado 22 de abril de 2020 Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox. Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. Tenho 1 metro e 58 56 kg E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol. Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs. Apollo Galeno, Arnaldo Santos. e Mauricio1989 2 1
Moderador Locemar Postado 22 de abril de 2020 Moderador Postado 22 de abril de 2020 Oi Fernanda. Crie o tópico no padrão sugerido para ser melhor atendida. Grato. Arnaldo Santos., gdamasceno, Fernanda Carolina e 1 outro 2 1 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de abril de 2020 Postado 23 de abril de 2020 Em 22/04/2020 em 17:44, Fernanda Carolina disse: Oi. Sou Fernanda, tenho 38 anos Sou de Recife PE, e já fiz dois ciclos, um mais curto, outro de 30 dias, q foi stano com ox. Estou querendo saber mais, pois estou querendo iniciar outro. Tenho 1 metro e 58 56 kg E no momento estou fazendo uso de nenhum anabol. Gostaria de informações, para iniciar outro. Onde meu objetivo. É secar e hipertrofia muscular. Conto com ajuda de vcs. Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muitos problemas com os colaterais. Mas o melhor é fazer o seu relato como mandam aqui no fórum, com fotos e tudo certinho, dessa forma fica mais fácil de ajudar. Boa continuação. Fernanda Carolina 1
Fernanda Carolina Postado 23 de abril de 2020 Autor Postado 23 de abril de 2020 É q estou tentando. Mas n estou conseguindo. Mauricio1989 1
Arnaldo Santos. Postado 23 de abril de 2020 Postado 23 de abril de 2020 26 minutos atrás, Fernanda Carolina disse: É q estou tentando. Mas n estou conseguindo. Clica no post que o Locemar postou, para ver o que tem que fazer!😆 Fernanda Carolina 1
Fernanda Carolina Postado 23 de abril de 2020 Autor Postado 23 de abril de 2020 Gratidão. 🙏. Vcs são ótimos. Estou ansiosa. Para aprender a usar o forum. Sei q aq vou encontrar tudo oq preciso Mauricio1989 e Arnaldo Santos. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora