Barbara G Postado 21 de outubro de 2020 Postado 21 de outubro de 2020 Boa noite!!! Preciso Mto de ajuda com clembuterol!!!! Comecei a tomar hj e to me sentindo mtooo estranha .. no treino eu tremia mto, minha visão está com pouco turva..ė assim mesmo??? Alguém pode me ajudar?? Não imaginava que era tão difícil os colaterais •́ ‿ ,•̀
Moderador Locemar Postado 21 de outubro de 2020 Moderador Postado 21 de outubro de 2020 Sim. Provavelmente errou na dose pois foi mal instruída.
Barbara G Postado 21 de outubro de 2020 Autor Postado 21 de outubro de 2020 Eu tomei um ml amore...kkkkk E deu tudo isso Li muuuito sobre ele antes de tomar. Eu gostaria de dicas de pessoas interessadas por isso encaminhei a pergunta
Moderador Locemar Postado 21 de outubro de 2020 Moderador Postado 21 de outubro de 2020 Sim, pode dar. Colateral é algo individual e não segue um mesmo padrão pra todas as pessoas. Se quiser ser orientada da maneira correta (e talvez nem usar clembuterol) preencha sua postagem com todas as informações abaixo. É muito difícil a gente orientar sem conhecer a pessoa. São muitos fatores a considerar. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2020 Moderador Postado 21 de outubro de 2020 7 horas atrás, Locemar disse: Sim, pode dar. Colateral é algo individual e não segue um mesmo padrão pra todas as pessoas. Se quiser ser orientada da maneira correta (e talvez nem usar clembuterol) preencha sua postagem com todas as informações abaixo. É muito difícil a gente orientar sem conhecer a pessoa. São muitos fatores a considerar. Dica dada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora