Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron - 3 Meses


LAU

Post Destacado

Boa noite galera!!

Comecei essa semana meu primeiro ciclo com 23 anos de Deposteron com acompanhamento de Nutrologo, até ai tudo OK!. So que me surgiu algumas duvidas, ele me recomendou por 3 meses o uso Deposteron, 1 ampola por semana + dieta e suplementação para aumento de proteina e alguns remedios manipulados para corta alguns efeitos negativos do aumento de testoterona no corpo, como tamoxifeno. Mas a duvida e o seguinte, quando era mais novo (16anos), usei o remedio ROACUTAN, controlado para diminiuir o numero de espinha que tinha no rosto, corro alguns risco de as minhas espinhas voltarem como antes e contar o efeito que o remedio deu ??? Esse clico de apenas uma ampola por semana e de bom ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, LAU disse:

Boa noite galera!!

Comecei essa semana meu primeiro ciclo com 23 anos de Deposteron com acompanhamento de Nutrologo, até ai tudo OK!. So que me surgiu algumas duvidas, ele me recomendou por 3 meses o uso Deposteron, 1 ampola por semana + dieta e suplementação para aumento de proteina e alguns remedios manipulados para corta alguns efeitos negativos do aumento de testoterona no corpo, como tamoxifeno. Mas a duvida e o seguinte, quando era mais novo (16anos), usei o remedio ROACUTAN, controlado para diminiuir o numero de espinha que tinha no rosto, corro alguns risco de as minhas espinhas voltarem como antes e contar o efeito que o remedio deu ??? Esse clico de apenas uma ampola por semana e de bom ??? 

Meu caro,
A isotretinoína (Roacutan) é utilizada para promover atrofia das glândulas sebáceas e, reduzindo a produção de sebo, acabar com as espinhas.

Normalmente o efeito é duradouro, mas em alguns pacientes as espinhas podem voltar, e, geralmente, num menor grau do que da primeira vez.

A testo atua como uma ativadora de glândulas sebáceas, logo, aumenta a oleosidade e predispõe o (re)aparecimento das espinhas.

Em resumo, as espinhas podem voltar sim e vc deve conversar com seu médico e pesar se essa é a melhor estratégia pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...