Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

obg pela ajuda O Kabul me passou bons exercicios e me orientou a comprar a barra, vou juntar grana e fazer isso só o chato da barra é q tem q furar toda a parede com furadeira q nao tenho alias moro de aluguei onde a casa nao me pertence mas vou dar um jeito

 

eu só queria saber se é normal sentir dores na musculatura do peito, triceps e pernas apos os exercicios, estou sem força hj mas os exercicios tem q serem feitos diariamente para nao perder o efeito e crescimento?

Após o exercicio não, no dia seguinte ou dois dias depois sim. Comigo, como sempre foi dois dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faz exercicio normalmente. Enquanto doer o musculo e você não estiver sentindo que é por fisgada, ruptura nem nada (acredite, vai saber quando for) que normalmente é caraterizado por dor aguda em ponto mais especifico do musculo, ou enquanto nao doer articulaçao, ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/04/2016 at 18:18, Loster disse:

Dá para revestir sim, eu pensaria mais em pegar uma luva descente, do que ficar "reformando"

q luva vc se refere? vale a pena mesmo comprar essas barras de porta a pressao para se exercitar em casa e colher bons resultados? ou comprar uma q finca na parede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...