rodrigo1233 Postado 1 de janeiro de 2021 Postado 1 de janeiro de 2021 Olá eu comecei a utilizar testosterona 300mg por semana 3 aplicações por semana tenho 18 anos n sou atleta e tenho 3 anos de treino e dieta alguém me podia ajudar com alguns conselhos se devo fazer um ciclo ou n estou com 300mg de testo à 2 semanas é a primeira vez que ultilizo anabolizantes.
drougfun Postado 1 de janeiro de 2021 Postado 1 de janeiro de 2021 Bom dia @rodrigo1233! Feliz ano novo, irmão. Se ligue, poste suas dúvidas aqui sem problema, mas siga as adequações de padronização de novos posts. Logan_82 e Foston 2
Kratos88 Postado 1 de janeiro de 2021 Postado 1 de janeiro de 2021 18 anos usando testo? Com 18 anos você está no ápice do crescimento/testosterona... treine direito e faça uma dieta para ganhar massa e mais pra frente vc pensa em usar Anabols. Dica de quem já usou aos 18 anos hahaha, pior besteira que fiz. drougfun e Logan_82 1 1
Moderador Foston Postado 1 de janeiro de 2021 Moderador Postado 1 de janeiro de 2021 Cara... TUDO ERRADO ! Usar esteroides nessa idade compromete o seu crescimento e pode prejudicar eternamente a sua possibilidade de produzir testosterona. Responda o tópico para que possamos te ajudar com os treinos e dieta. Não existem atalhos. Músculos são feitos de treino, dieta e descanso. Kratos88, Logan_82 e drougfun 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora