Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direcionamento, ajuda com treino e dieta


Spray

Post Destacado

Em 05/06/2021 em 22:41, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Tudo bem?

Foi um otimo resultado! E digo que a foto da sua perna me assutou...kkkk.....vc notou a definição ?

Mandou bem....e tem alguns detalhes de podemos melhorar.....

Boa noite mestre
Desculpe a demora,
A perna eu tambem tomei esse susto to reparando agora como ta mais seca e ate depilei os pelos pra ver/observar melhor kkkk acho que é um resultado de anos e anos carregando meu corpo obeso...kkk  E durante esse mes com o proposito do treino nas duas primeiras semanas as pernas foram as que  ficaram mais doloridas... uns 4 dias daquele jeito dificil de andar, sentar kkkk depois dei uma acostumada.
To super disposto a melhorar !!!

Em 05/06/2021 em 22:41, Apollo Galeno disse:

 

Perguntas:

Alguma patologia familiar de pai/mae/avós ?

Toma alguma medicação de uso cronico?

Algum familiar com problema de colesterol e acido urico ?

Qual multivitminico que vc toma ?

Como foram os cardios ?

 

Então, ninguem da familia tem problema com acido urico / gota . Eu acho que talvez tenha sido a proteina que comecei a tomar + pouca agua no começo ( Rs Puxão de orelha)
da parte da minha mãe ela é hipertensa, meu pai é cardiaco, teve um infarto  uns 10 anos atras
Não tomo medicação.
O  multivitaminico era o Imunomulti da Vitafor, comprei ele porque tem uma dose maior de zinco, Vit C,D etc nesses tempos de pandemia achei que era bom. mas ja acabou ate. rs 

Os cardios foram OK, me senti bem, a maioria dos dias fiz o HIT na esteira,  outros foram a caminhada, esporadicamente as vezes fazia natação... Tambem teve uns dias que tirei pra andar de bike. 

Muito Grato pelo cuidado e atenção 
sinceramente esse mes e o f retorno da postagem foi um processo muito fortalecedor até mesmo pro estado mental, me senti mais forte e focado. So por isso já sou muito grato por esse direcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, Spray disse:

Desculpe a demora,

o tempo de mudança é de vcs.....o interesse é de vcs....kkk

22 horas atrás, Spray disse:

se mes com o proposito do treino nas duas primeiras semanas as pernas foram as que  ficaram mais doloridas... uns 4 dias daquele jeito dificil de andar, sentar kkkk depois dei uma acostumada.

melhorou bem!

22 horas atrás, Spray disse:

O  multivitaminico era o Imunomulti da Vitafor, comprei ele porque tem uma dose maior de zinco, Vit C,D etc nesses tempos de pandemia achei que era bom. mas ja acabou ate. rs 

não precisa de tomar mais.

22 horas atrás, Spray disse:

Os cardios foram OK, me senti bem, a maioria dos dias fiz o HIT na esteira,  outros foram a caminhada, esporadicamente as vezes fazia natação... Tambem teve uns dias que tirei pra andar de bike. 

otimo

22 horas atrás, Spray disse:

Então, ninguem da familia tem problema com acido urico / gota . Eu acho que talvez tenha sido a proteina que comecei a tomar + pouca agua no começo ( Rs Puxão de orelha)
da parte da minha mãe ela é hipertensa, meu pai é cardiaco, teve um infarto  uns 10 anos atras

Com pelo menos 3 meses irá repetir alguns exames ok!? Mas quero que faça as coisas bem feitas.......para ver se alguns resultados melhoram.....

 

Como vc não pediu nada de mudança....vamos a dieta....

Ou melhor....vamos ao desafio......

Dieta elaborada pelo proprio forista. (irá comer apenas das 12hs até as 21hs, quando não estiver comendo pode apenas beber agua).
*Refeição 2 - Almoço(12:00)
Arroz branco cozido (100g)
Feijão Carioca (80g)
Carne Moida (100g)

Ovo cozido - 2 un
Salada a vontade é obrigatorio

1 Laranja
*Refeição 3 - Pré treino(15:00)

Aveia em Flocos - 2 colheres sopa(30g)

 Whey Protein Concentrado marca Leader  - 1scoops( 20g)
Iogurte Natural Integral - 1 Copo (170~200g)
*Refeição 4 - Pós Treino(16:30)

 Whey Protein Concentrado marca Leader  - 1scoops( 20g) 

1 Banana + 1 colher de chá de mel + 1 colher de sopa de doce de leite 
*Refeição 5 - Jantar (20:00)
 Arroz branco Cozido (130g)

100g de feijão
 Carne Moída (100g)

2 ovos

  Pasta de amendoim proteica - 1 Colher sopa 
  Salada a vontade é obrigatorio

1 laranja 

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (ou hit com duração de 15 minutos ou caminhada de 40 minutos = não é corrida....é caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (Se não aparecer na data esqueçe ajuda). Pense que agora faz tudo isso por sua SAUDE. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com pelo menos 3 meses irá repetir alguns exames ok!? Mas quero que faça as coisas bem feitas.......para ver se alguns resultados melhoram.....

 

Como vc não pediu nada de mudança....vamos a dieta....

Ou melhor....vamos ao desafio......

 

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (Se não aparecer na data esqueçe ajuda). Pense que agora faz tudo isso por sua SAUDE. 

TMJ

Tá certo! 

Desafio aceito! Rs 

Vou fazer bem feito! melhorar a saúde e qualidade de vida e foco na missão 

Muito grato pela ajuda, muito mesmo 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/06/2021 em 20:17, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (Se não aparecer na data esqueçe ajuda). Pense que agora faz tudo isso por sua SAUDE. 

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...