Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
12 horas atrás, Pokoyô disse:

É Batata você pode comer crepioca com batata doce porque até onde eu sei você tinha metabolismo acelerado e corria 100 km por semana que nem o Frutuoso...mas agora você tá  velhinho....como é que tá o metabolismo? Dá pra ficar sarado com 3000 caloria e os veneno ?

Dei uma maneirada tendo em vista que o trabalho aumentou bastante... muitos alunos (a) ... 

Corro media de 20 a 30km semana...

Metabolismo é rápido sim... atualmente de 3000 a 3500kcal e me mantenho entre 89 a 91kg

Venenos 6 meses sem, nem TRT estou fazendo e esta muito bom... esse mês faço exames novamente. estando normal começarei um ciclo de 16 a 20 semanas... iniciando em bulk limpo e posteriormente definição... 

Sim estamos ficando velhinhos, mas estou sempre me desafiando, mas como disse, estou mais de boa em relação as cargas...

Últimos treinos nos básicos

Levantamento Terra

8 reps 170kg = 1RM 205kg

Agachamento 

9 reps 154kg = 1RM  200kg

Supino reto

5 reps 90kg = 1RM 110kg (ombro direito sentindo ainda) - (desenvolvimento militar apenas pesos leves, faço conjugados e super series para compensar)

Costumo fazer 2 series de aquecimento e 5 series de progressão % 1RM

E vamo que vamo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Dei uma maneirada tendo em vista que o trabalho aumentou bastante... muitos alunos (a) ... 

Corro media de 20 a 30km semana...

Metabolismo é rápido sim... atualmente de 3000 a 3500kcal e me mantenho entre 89 a 91kg

Venenos 6 meses sem, nem TRT estou fazendo e esta muito bom... esse mês faço exames novamente. estando normal começarei um ciclo de 16 a 20 semanas... iniciando em bulk limpo e posteriormente definição... 

Sim estamos ficando velhinhos, mas estou sempre me desafiando, mas como disse, estou mais de boa em relação as cargas...

Últimos treinos nos básicos

Levantamento Terra

8 reps 170kg = 1RM 205kg

Agachamento 

9 reps 154kg = 1RM  200kg

Supino reto

5 reps 90kg = 1RM 110kg (ombro direito sentindo ainda) - (desenvolvimento militar apenas pesos leves, faço conjugados e super series para compensar)

Costumo fazer 2 series de aquecimento e 5 series de progressão % 1RM

E vamo que vamo... 

 

 

Tá fazendo na média de 1 ciclo por ano batata ? E tpc ainda ? Pensa em trt pra sempre , mais pra frente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Tá fazendo na média de 1 ciclo por ano batata ? E tpc ainda ? Pensa em trt pra sempre , mais pra frente ?

Não tenho numero pra ciclo, as vezes 2 as vezes 3, ano passado fiquei praticamente on metade do ano

Não estou em TPC ... suspendi td...  Também não estou em TRT... minha testo está estabilizada, agora resta saber nos exames como estão LH e FSH que só se mantinham altos com o clomid e HCG... completando 90 dias de suspensão farei exames para ver como estão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Batata... disse:

Não tenho numero pra ciclo, as vezes 2 as vezes 3, ano passado fiquei praticamente on metade do ano

Não estou em TPC ... suspendi td...  Também não estou em TRT... minha testo está estabilizada, agora resta saber nos exames como estão LH e FSH que só se mantinham altos com o clomid e HCG... completando 90 dias de suspensão farei exames para ver como estão

 

Tendi e a TRT eterna , pensa em fazer daqui a mais alguns anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Cláudio Chamini disse:

Como estruturou essa administração?

Esse era pra mim ter começado esse ano, mas adiei pra maio devido a baterias de exames que farei mês que vem

Aes

Blast
Testo 
1/16 = 375mg sm
Deca
1/16 = 100mg 
Trembo 
7/16 = 100mg sm
Diana
1/4 = 30mg dia
Stano
11/16 = 30mg dia

A partir da 5 semana os mg ficariam constante

 19/02
Testo 187,5mg + 93,5mg = 281mg
Deca 100mg + 50mg = 150mg
Diana 30mg dia

18/03
Testo 187,5mg + 187,5mg = 375mg
Deca 100mg + 100mg = 200mg

No cruise a dosagem  baixa e também a partir da 5 semana os mg

serão constantes

23/06
Testo 50mg + 137,5mg = 187,5mg
Deca 20mg + 50mg = 70mg
25/07
Testo 50mg + 50mg = 100mg
Deca 20mg + 20mg = 40mg


Demais
Intra ciclo
Tamoxifeno 10mg dia
Hcg 2500un primeiro dia + 250un a cada 4 dia

Fiz ciclos de 1 / 1,5 / 2gr de aes sm e ciclo slow... vou daqui pra frente só de slow, bons resultados e menos colaterais...

Desculpas poluir seu tópico Pokoto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a dieta.

Fui para a praia e obviamente engordei.

Retomei a dieta segunda  e segunda..terça e quarta perdi 400 g por dia.

Uma boa dieta é exatamente aquela que permite uma perda diária média de 400g até chegar ao peso de equilíbrio

Se você só perde 100..200g reais de um dia para outro então a dieta está errada e precisa de ajuste.

A dieta com carbs fortes só no almoço e jantar mostrou-se inviável por ter se mostrado antinatural e deu perda motivacional.

Voltei a colocar um pouco de amido mas só no café da manhã...almoço e jantar..nas outras refeições não tem amido.

O cafezinho voltou com mais moderação. 

Treino só 2 vezes por semana e cada treino tem só 30 minutos...então só emagreço com pouquíssima caloria.

Minha dieta tem cerca de 11Xx calorias.

É  equilibrada e não dá  fome...não  é cetogênica nem low carb e não faço ciclo de carb.

Agora é ver se continuo perdendo 400 g por dia e quando chegar aos planejados 2,X de sobrepeso posto foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...