Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Risos com certeza.

Mas quem tiver sorte chega aos 59 anos ainda lutando por uma boa forma física mas com couro sobrando no pescoço e cabelos grisalhos.

Na minha opinião a musculação com esforço moderado sem moleza nem cargas e intensidades extremas é a melhor terapia para encarar a reta final da vida.

Um pouco de aeróbicos e uma dieta regrada sem exotismo nem excesso de proteínas é importante também porque saúde e longevidade são mais importantes,  mas nunca ninguém desiste de aumentar a massa, definição  e simetria.

Atualmente faço 200 polichinelos todo dia e breve vou colocar caneleiras com pesos  e fazer algumas séries pesadas também e ver se consigo algum ganho de massa muscular nas pernas.

Editado por Pokoyô

• Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

😲 Aguardando rsrs boa viagem!

Pode deitar na rede e tirar um bom cochilo que essas fotos vão demorar.... to esperando faz tempo já... 😆😆

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Mas quem tiver sorte chega aos 59 anos ainda lutando por uma boa forma física mas com couro sobrando no pescoço e cabelos grisalhos.

Couro tá sobrando, cabelos nem grisalhos tenho mais, todos rebeldes, foram embora... tô ficando igual um bebê ( sem cabelos e sem dentes 🤣🤣 )

Editado por Batata...
Postado

Agora, Batata... disse:

Pode deitar na rede e tirar um bom cochilo que essas fotos vão demorar.... to esperando faz tempo já... 😆😆

Couro tá sobrando, cabelos nem grisalhos tenho mais, todos rebeldes, foram embora... tô ficando igual um bebê ( sem cabelos e sem dentes 🤣🤣 )

Você tem sorte de não ter cabelo porque tem tintura de cabelo que faz o sujeito brochar ou ter ejaculação precoce...basta suspender o uso e usar um macete NATURAL pra grisalhar um pouco o cabelo que volta à mesma disposição dos 40 anos.

Postado

Já descobri muita coisa e talvez ainda descubra muito mais.

Quer ver?

Treinar com sessões volumosas com muitos exercícios e séries só dá certo em quem toma bomba e come 2,5 gramas de proteína por kg de peso.

Quem é natural e treina pouco não precisa comer muito e basta usar uma técnica de pouco volume e intensidade...mas não deve usar cargas leves.

Quer saber mais?

Quem come queijo todo dia e para de comer por qualquer motivo pode ter crise de ansiedade e depressão porque o queijo se torna essencial para os neurotransmissores.

É só  retornar o queijo que volta ao normal...mas se não voltar procure um psiquiatra.

Graças a Deus nunca sofri de ansiedade nem depressão...acho que é porque não tem queijo na minha dieta.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata... é difícil manter o físico depois dos 67 anos.

Mas Chett Yorton manteve e jurava de pés juntos que era natural.

Screenshot_20220519-141855_Google.jpg

nem aqui e nem na China

Postado

Batata...não  deixe de ver esse vídeo.. digite no google e coloque nas configurações do vídeo em legendas automáticas em português caso você prefira.

• Moderador
Postado

Se eu não tivesse relatos em lugar nenhum também poderia falar de pé junto que sou natural...qq um... volumoso, denso, bf% baixissimo natural ?

Nosso corpo tem limites e todos que não tomam bomba com 10 anos ficariam assim...

Bom, vai ver que Thor veio com martelinho dele e abençoou ele néh

Postado
Agora, Batata... disse:

Se eu não tivesse relatos em lugar nenhum também poderia falar de pé junto que sou natural...qq um... volumoso, denso, bf% baixissimo natural ?

Nosso corpo tem limites e todos que não tomam bomba com 10 anos ficariam assim...

Bom, vai ver que Thor veio com martelinho dele e abençoou ele néh

Esse cara aí  fundou revistas e associações de naturais, por isso tem alguma credibilidade, mas a qualidade do físico dele não parece de natural.

Tem foto dele com 77 anos ainda forte e definido e morreu há  pouco tempo.

Já  fiz muita pesquisa pra tentar descobrir quem foi ou não natural. Acabei com duas versões. A primeira é  de que na segunda guerra mundial começaram a usar testosterona para recuperar feridos principalmente de queimaduras e daí desviaram esses medicamentos para o fisiculturismo, nesse caso os bombados começaram cedo, perto de 1945.

A segunda versão é  de que o uso de testo no esporte teria começado em uma olimpíada perto de 1955 mas que o uso se generalizou só  na década de 60, essa é a versão mais provável.

Vendo as fotos de Mr America e de outras competições desde 1940 vê-se que Bill Pear com certeza foi um dos primeiros a usar anabolizantes.

Resumindo, os grandes físicos da década de 40 como os de Reg Park, John Grimek, Steve Reeves seriam naturais pelo menos até a década de 60,  mas depois podem ter usado anabolizantes.

Sérgio Oliva teria dito que Steve Reeves usou .

Esses caras supinavam com 180 a 200 kgs e sabiam fazer dietas cetogenicas pra limpar a gordura do corpo.

Enfim,  quem sabe o Arnold diga em seu testamento quem bombava e quem não  bombava porque que ele sabe...sabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...